CAPÍTULO 22

716 54 4
                                    

-Ah Léo. _digo gemendo.

-Porra parece que quanto mais eu te fodo mais apertado você... hum caralho.

-Estou com frio ah.....aha.

-Aguenta mais um pouco._com o passa do tempo as estocadas foram ficando cada vez mais intensa.

-Eu..eu acho que já estou quase lá.

-Eu tamb... porra._essa foi a última frase antes dele goza dentro de mim.

-Você foi ótimo.

-Na próxima vez fala quando eu estiver dentro de você bem fundo.

-Pervertido.

-Haaa vai me dizer que está com vergonha?

-Cala boca e vamos entra estou com frio._entramos dentro de casa e Lukr estava no sofá com uma mala perto dele.

-Onde vai?_perguntei e ele levou um susto.

-Há.. Oi é eu estou voltado para casa tenho algumas coisa para resolver._olhei para o Léo e ele entendeu e subiu.

-Agora me fala o que ouve?

-Depois daquele show do beijo o Dante e eu brigamos e ele me chamou de puto.

-Como ele ousa dizer isso.

-Aquele idiota disse para ele que eu era muito fácil de leva para cama e o outro idiota acreditou nele.

-Certo depois eu peço o Léo para conversar com ele, não vou deixa você sai essa hora já está tarde pensa se quer realmente isso é amanhã você decide.

-Eu na..._Fomos interrompido pela porta se abrindo com Dante que estava acompanhando com uma mulher aos beijos.

-Bom acho melhor irmos para conzinha para você come um pouco.

-Não estou.. _Luke foi interrompido pela garota.

-Olá não tínhamos visto vocês aí?_ela fala toda sorridente enquanto Dante só observava.

-Bom eu não estou me sentido bem vou me retirar primeiro._Luke fala se levanta e do nada senta de novo.

-Você está bem?_ a garota pergunta para ele.

-Si..sim foi só um mau está Caio me ajude a ir para o quarto.

-Claro, com licença. _falo e subimos as escadas indo para o quarto do Luke.

-E..eu já me decidi quero ir para casa._ele fala chorando.

-Não pens..._ele não me deixou terminar de fala.

-Essa é minha decisão Caio respeite, por favor chame um Táxi para mim.

-Tudo bem vou pedi o Léo para nos levar lá e não adianta negar.

-Tá bom.

Sai do quarto de Luke e fui para o meu e minutos depois o Léo sai do banheiro só de toalha.

-Será que pode me leva até o aeroporto? _ele me olha no mesmo instante.

-Para que?

-O Luke vai embora então eu quero ir com ele para me despedir lá.

-O que houve com ele.

-Pergunte para o seu irmão aquele galinha.

-Certo vai se arrumar saímos em 20 minutos.

Tomei um banho bem rápido e me vestir e fui até o quarto de Luke e ele estava deitado chorando.

-O que houve? _perguntei preocupado.

-Nada eu acho que são os hormônios ou sei-lá.

-O Léo vai nos leva, vamos?

-Sim._Descemos as escadas e não tinha ninguém na sala, saímos de casa e seguimos até o aeroporto chegando lá há estava chamado pelo voo do Luke.

-Fique bem cuide dos nossos pais e do meu sobrinho.

-Como?_Léo perguntou e depois que fui me toca no que eu falei.

-Tudo bem Caio, agora não tem mais pra que esconde eu estou grávido.

-Meu irmão saber?_ele perguntou sério.

-Não importa se o seu irmão saber ele chamou o Luke de puto.

-Eu vou mata o Dante, eu avisei para ele se previni e ele não me ouviu.

Me despedi do Luke e seguimos para casa e o Léo estáva furioso.

Chegamos para casa e ele nem me esperou já foi subindo as escadas.

-Léo me espera.

Falei indo junto com ele do jeito que estava poderia mata qualquer um.

Quanto chegamos no corredor Léo abriu a porta e teve a visão dele e da prostituta transando.

-Sai._ele gritou assustando os dois.

-O que está fazendo Léo quer participar também. _Dante perguntou rindo junto coma garota, Léo caminhou até a cama puxando ela pelo cabelos.

-Sai da minha casa agora._falou gritando a garota saiu então viramos para o Dante de novo que estava sério.

-Que caralhos pensa que está fazendo?

-Eu avisei para não fazer isso, avisei para não brinca com ele, avisei para se previni.

-Do que está falando?

-Você bricou com ele e depois deixou ele grávido e foi se envolver com uma qualquer.

-Não vai me dizer que é do..MERDA onde ele está?

-Se você tem cabeça para procura várias terá tempo para procura o homem que carega o seu filho.

Enquanto eles discutiam meu celular começou a toca de um número desconhecido.

*LIGAÇÃO ON*

-Alô.

-Se quiser o seu irmão e o seu sobrinho de novo faça o que eu pedi.

-Quem tá falando onde está o Luke?_perguntei e na mesma hora eles pararam de discutir e olharam para mim.

-Sério que não conhece?

-kal? Onde está o luke.

-Acho melhor eu fazer as pergunta, amanhã eu ligo.


-

Espero.. _nem me deixou fala e desligou.


*LIGAÇÃO OFF *

-O que houve?_Léo perguntou.

-O..O Luke foi sequestrado.

-Repete._falou

CAPÍTULO EM REVISÃO.

Vendido Para Um Mafioso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora