CAPÍTULO 7

1.5K 114 5
                                    

Já havia se passado duas semanas que estou morando com Léo e desde daquele dia que tivemos uma pequena discurção ele vem tentando avança as coisas mais nunca deixo .

Nessas duas semana que estou aqui sempre ligava para os meus pais escondido do Léo e
Ir eles disseram que meu irmão está aqui na Rúsia fiquei muito feliz, depois de sai dos meus pensamentos desço as escadas indo direto para sala e encotro Léo e mais algumas pessoas convesando e umas delas é aquela mulher da festa.

-O que ela está fazendo aqui?_perguntei

-Saia agora._Léo disse ignorando a minha pergunta.

-Não antes de me responder.

-Já mandei sai e não te devo satisfação.

-Certo eu vou sai ._ disse saindo de casa.

- Quando eu mandei vc sai ,era ir para o quarto.

Sai ignorando o que ele avia dito , fui para o lado de fora e sentei em um banco que tinha em frete da casa ,fiquei aguardando Luke chegar( pra quem não saber Luke é meu irmão ele tem 20 ,ele pulou alguns anos na escola era o maior nerd.

Passou alguns minutos e vejo um táxi chegando acho que deve ser ele , o carro para em frente de casa e ele desce e vem correndo me abraça .

-Que saudade ._diz ele .

-Eu também estava ._ficamos conversando sentado la no banco algumas horas botando o papo em dia ,mais tudo que é bom dura pouco , as visitas foi saindo , mais o que me chamou mais atenção foi que aquela mulhezinha oferecida não tina saido , vejo Vince e pergunto:

-Vince onde está o Léo?

-Está la dentro com umas das visitas ainda.

-Será que vc pode ajuda o meu irmão com as malas ?_perguntei e ele olha para meu irmão por alguns segundos até responde.

-Claro vai la.

-Obrigado, Luke esse é Vince , Vince esse é Luke._ apresentei eles e fui entrando em casa cheguei na sala mais não tinha ninguém , começei a ouvi barulhos e seguir para escritório e não acredito no que vi.......

Vendido Para Um Mafioso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora