DANTE PETROVA
-Dante_foi a última coisa que Luke disse antes de desmaiar e fica esposto para todos da sala.
-Se alguém olha eu arranco os olhos._vou correndo até ele e o cubro com o meu paletó .
-Senhor achamos mais uma coisa._o segurança do meu irmão falou.
-Não tenho tempo , avise o meu irmão, e mande preparar o carro vamos ao hospital.
Não esperei ele fala e já fui andando com Luke nos meus braços, chegando no lado de fora entrei no carro com cuidado e seguimos para o hospital.
2 Horas depois
-Dante?_ouço uma voz que conheço muito bem.
-Luke que bom que acordou vc está bem? Tá sentindo algo? Espera aqui vou chama o médico para examinalos._saio do quarto correndo e acabo esbarrando em alguém.
-Dante é você?_não pode ser, eu conheço muito bem aquela voz.
-O que tá fazendo aqui?_pergunto com raiva.
-Ilha eu vim dizer que estava errada, e aceito me casar com vc._hahahah eu não posso tá ouvindo isso.
-Voce tá brincando comigo? Eu deixei de gosta de você no dia que me abandonou em cima daquele altar com um monte de convidados importante, e acho bom saí da minha vida ou não respondo por mim._falri e sai a procura de um médico.
-Ei você aí ?_chamo um médico que estava passando.
-Pois não ?
-Queri que vai examinalo o garoto do quarto 307 na ala B.
Falei e sai , quando estava prestes a entrar no quarto ouvi aquela voz.
-Então quantos que você quer para saí da vida do Dante?
-Eu..eu o..._não deixei Luke terminar de falar, e entrei no quarto assustando os dois.
-O que caralhos está fazendo aqui?
-Ahhh Dante eu fiquei sabendo do seu amigo e vim cumprimentar- lo.
-Acha que eu sou idiota por acaso?Eu avisei para não se meter na minha vida , agora aguente as consequências sua vadia do caralho
-Dante é assim que vai tratar a sua noiva?
-Noiva do se cu, SAIA DAQUI AGORA!!_gritei e a vadia se encolheu e saiu e me virei para o Luke que estava encolhido na cama com a mão na barriga.
Caminhei até ele e levantei sua cabeça para olhar em seus olhos.
-Nao ligue para aquela mulher, a única pessoa que eu amo são você e nosso filho._faleu e ele começou a chora.
-Eu sinto muito, eu não queria que ele ....
-Shii não se preocupe agora está seguro amanhã vamos para casa , agora descansa um pouco.
CAPÍTULO EM REVISÃO.
CAPÍTULO MEIO CURTO MAS MAIS TARDE TEM OUTRO.
CONTÉM ERROS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido Para Um Mafioso (Romance Gay)
Mystery / ThrillerCaio é um adolescente de 17anos é vendido pelo seu pai para um mafioso muito obsessivo e frio . Mais quando ele se vem pela primeira vez o jovem fica encatado pelo mesmo e em umas das noites eles caba não se prevenindo e adivinhem ... só lendo pa...