Aviso

415 45 5
                                    

Lembrando essa fic e de total autoria minha.

1 - Essa história é ocorre no mundo ABO. Totalmente fictício.

2 - As gravidez só podem ocorrer quando um dos dois estiver no cio. É a gravidez vai durar somente 6 meses por causa do genes de lobos.

3 - Os personagens vão mudando o caráter e modo de ver as coisas ao decorrer da história.

4 - Jimim vai ser um ômega forte, E não vai se rebaixar pra ninguém. Ele e bom com armas e no que faz.

5 - As máfias não vão ser totalmente inimigas. Ele só querem uma coisa "PODER" então elas vão conviver normalmente.

6 - Jungkook e um alfa um tanto cabeça dura e frio mas por dentro e um tanto manhoso. Ele diz não querer se envolver com ninguém mas isso vai mudar drásticamente.

7 - A marca vai ocorrer quando um dos dois estiver no cio. ( Eles podem compartilhar de tudo quando a marca for feita ela vai ser mais intensa)

8 - Cheiros: ( Jimim) Morango e chocolates / ( Jungkook) Vinho e menta.

9 - Jimim e Jungkook vão ter dois cheiros por causa que eles são lúpus puro.

10 - Jimim não vai engravidar só de um filhote em cada cio por causa do genes lupino do Jungkook.

11 - Jungkook vai ser um tanto possessivo por que segundo ele, Ele não e calculadora pra dividir oque e dele.

12 - A história vai ser passar na época de 2050.

13 - A história não vai se aprofundar nos outros personagens.

14 - Os cio vão ser a cada 6 meses.

15 - A história vai ser passar na Coreia e Itália ( mas vão ter outros países também)

Acho que é só isso.

Espero que gostem. Da história minha primeira fic ABO

Perdoem qualquer erro.

" MÁFIAS INIMIGAS"  ° ABO °  JJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora