capítulo 14

196 31 6
                                    

Votem é comentem..

Voteiii!!

Vocês estão bem? Espero que estejam.

Sentiram minha falta? Aposto que não num é!

Então vamos pro capitulo, nesse capítulo não vai ter tanto sofrimento assim, eu prometo a vocês.

Já foram seguir os jikooks dessa fanfic? Eles criaram um Instagram a pouco tempo vão lá.

p.jm25
Artur_baldercaccini

Me sigam no insta: Autora_kelly_

Também quero avisar que talvez esse seja o último capítulo ou penúltimo capitulo que irei lançar esse ano.

Não desistirei da fanfic, só irei voltar atualiza-la ano que vem.

° Capítulo revisado.

#MafiasInimigas.

Boa leitura meus amores!

O lúpus desceu de sua moto, numa rapidez absurda, os seguranças que ali estavam abaixaram suas cabeças em completa submissão.

Jeon jogou a chave de sua moto para o manobrista que a pegou no ar, não precisou dizer mais nada para o mesmo entender oque era pra ser feito.

Seguiu em passos rápidos e firmes para dentro da mansão, apenas queria chegar o mais rápido possível.

Apenas queria ter a completa certeza que Park Ji-woo estava bem, não deixava transparecer em sua face o quanto estava feliz que sua tia que tanto cuidou de si tinha acordado.

Oque iriam falar?

Não que se importasse mais, mesmo assim temia o que poderiam falar, sobre esse assunto estremamente delicado.

Sua presença se espandiu por completo, avisando a todos que tinha chegado.

Subjugando todos com apenas sua presença, sua expressão era seria o maxilar travado é o lábios finos em linha reta.

Seus cabelos negros é longos balançavam de um lado pro outro enquanto dava passos firmes, suas coxas se contrariam a cada passada que dava.

Suas mãos eram mantidas no bolso da calça de couro do uniforme de corrida que usava.

Uma completa perfeição ambulante, seu pescoço era coberto pela camada do casaco da blusa do uniforme, cobrindo as poucas tatuagens que avia ali.

Os brincos em sua orelha faziam barulho por se chocarem um no outro.

Enfim chegou em seu destino, no quarto da enfermagem que tinha em sua mansão, adentrou o cômodo vendo aquele mesmo médico que olhou a coisinha miuda.

Sua coisinha miuda.

Se segurou bastante pra não soltar um rosnado, apenas por rever aquele ser que ousou tocar mais que deveria em Jimim.

" MÁFIAS INIMIGAS"  ° ABO °  JJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora