Votem e comentem...
Desculpem a demora pra atualizar vocês.
° Não revisado!
#MafiasInimigas
Boa leitura...
O menor mantia os braços cruzados em frente ao seu peito, enquanto tinha o olhar do lúpus em si, suspirou fundo antes de pegar a caneta dentro do potinho ensina da mesa e por fim decidiu assinar o contrato não tinha nada demais em assinar num é?
Com a expressão totalmente seria, Jimim assinou contrato.
Assinatura; Park Jimim..
Depois de assinar o maldito contrato, o ômega empurrou ele sobre a mesa em direção ao lúpus, Jungkook pegou o contrato em mãos olhando diretamente pro ômega.
Um sorriso convencido surgiu em seus lábios ao que viu a assinatura ali.
- Já que o Senhor Park assinou, eu irei ler o contrato!
O ômega bufou assentindo levemente com a cabeça, já estava entediado e com fome, o lúpus negou com a cabeça, não precisa ler o contrato enquanto também assinava seu nome no lugar que estava escrito que precisava de sua assinatura.
- Não precisa ler Kim, creio eu que o Park já leu tudo que está proposto no contrato!
- Tem razão Senhor Jeon! Vou indo tenho que resolver uns negócio com a polícia da Itália!
O Lúpus assentiu, sorrindo fraco pra beta, que se curvou e saiu da sala em seguida.
Assim que a porta se fechou, Jimim se levantou, tendo o olhar de Jungkook em si a tudo o momento.
- Creio eu que temos assuntos a tratar " esposo"! - Disse Jimim, cruzando suas pernas, o lúpus assentiu encostando suas costas na cadeira de couro. - Vou começar pelo cio! Oque eu irei fazer quando chegar já que não posso me relacionar com ninguém?
O Lúpus passou a língua no interior da sua bochecha, incomodado só por fato de pensar em jimim passando um cio com algum outro alfa, prendeu um rosnado que queria sair de sua boca quase imediatamente.
Jimim, observava cada movimento, cada expressão que o lúpus fazia, um sorriso divertido nasceu em seus labios quando percebeu que desconcertou o alfa.
O cheiro de menta e vinho se espandiu de uma vez, o cheiro forte foi sentido por todos da empresa que ficaram tensos.
Jimim aspirou o cheiro se relaxando quase que estantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" MÁFIAS INIMIGAS" ° ABO ° JJM + JJK
Fanfiction( EM ANDAMENTO) De um lado. Jeon Jungkook um alfa lúpus puro tendo seus 34 anos, O líder da máfia italiana é considerada a maior pelo outros países. Era conhecido por não ter piedade de ninguém. Além de tudo dono de uma beleza extravagante e uma pre...