Capítulo 1

427 53 3
                                    

Votem e comentem.


Estamos no primeiro capítulo de Máfias Inimigas, espero que gostem.

Me desculpem qualquer erro.

° Capítulo revisado.

° Capítulo revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#MafiasInimigas

Boa leitura nenéns!

Bom quando duas pessoa tende ficar juntos eles provavelmente irão ficar juntos.

Amor de vidas passadas? Talvez...

Jeon Jungkook, Um alfa que todos os ômegas ou betas, e até mesmo alfa, Almejam pelo menos uma noite consigo. Mas Jeon e muito ocupado não tem tempo nem pra ele mesmo.

Entretanto a maior preocupação do alfa lúpus não e arrumar um ômega ou beta pra lhe satisfazer, Ainda mais que seu Hut está perto. Faltando apenas dois meses pro mesmo chegar.

O lúpus e tão na dele e tão frio que a maioria dos ômega tem medo de falar consigo visto que qualquer cheiro dos ômegas ou até mesmo as vozes o irrita.

Sua maior preocupação é a Máfia Coreana sendo ela liberada pelos  Park's. O lúpus está sem saída desde a mensagem que lhe foi passada a pouco tempo.

O que isso supostamente lhe interessou Afinal uma hora ou outra eles tinham que fazer as pazes e juntar as máfias.

Isso obviamente o vem estressando esses dias.

Ninguém absolutamente ninguém consegue ficar perto do lúpus. Pois sua presença está drasticamente sufocante pra qualquer um.

E nesse momento não e diferente.

Em seu escritório, o lúpus se encontra observando o movimento das pessoas embaixo de si - pela enorme janela - seu escritório e tomado pelo seu feronio, sua presença deixa claro que aquele e seu território.

Na Itália que é onde o lúpus se encontra nesse momento. O mesmo e conhecido como Artur Balder

Que significa: Forte e valente.

E Jeon Jungkook e tudo isso e um pouco a mais. Ele está acima da lei acima de qualquer merda involvida com polícias ou o governo.

Batidas foram desferidas na porta do escritório. E só pelo cheiro o lúpus já sabia de quem se tratava.

O Lúpus caminhou em passos lentos, firmes e certeiros até a mesa, onde se sentou mantendo o cenho franzido.

" MÁFIAS INIMIGAS"  ° ABO °  JJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora