Capítulo 17

242 28 63
                                    

Votem é comentem

Oiii meus amores.

Voltei com mais um capítulo para vocês.

Esse capítulo é dedicado a uma leitora que ganhou meu coraçãozinho na última atualização Sallyleenx


Nesse capítulo teremos a tão famosa festa de encontro lembrando vocês que eu não sou uma escritóra profissional então contém erro ortográficos.

° Capítulo não revisado

#MafiasInimigas

Boa leitura.

Italia... San-siro
8;00 da manhã...

Sun-he dedilhava seus dedos longos é enrugados pala madeira fria da linda mesa em sua frente.

Sua expressão exalava seriedade, enquanto estava absorto em pensamentos preocupantes.

Os empregados que ali estavam, se mantiveram com as cabeças abaixadas, temiam que se levantassem algo iria acontecer.

Por Deus...

- Bom dia! - Comprimentou lisa, assim que adentrou na grande sala de jantar

- Hoje é a festa de encontro das máfias certo? - Perguntou Sun-he, sem ao menos olhar para a alfa em sua frente.

Lisa revirou os olhos, se acomodando perfeitamente na cadeira totalmente branca disposta pra si.

- Tecnicamente sim. Você não está pensando em ir né? - Perguntou Lisa, com um pingo de esperança que não  seja aquilo que pensou.

Sun-he sorriu ladino, tomando uma gole da bebida gelada em sua taça.

- Lógico que eu vou. Afinal Jeon não vai poder fazer nada comigo. Pelo menos não na festa.

Lisa soltou uma risada de descrença, revirando os olhos novamente, não sabia se era burrice ou esperteza.

- Você vai comigo!

- Perai oque? - Perguntou Lisa indgninada. - Não me meta nessa festa, eu não vou nem que a vaca toça.

Sun-he revirou os olhos, deixando suas ordes caírem em direção a alfa.

- Ele não vai poder fazer nada com a gente. - Disse Sun-he com convicção.

Lisa assentiu, mesmo que contra gosto, mordeu um pedaço do pão recheado de queijo que uma das empregadas ofereceu.

Sabia que estava se metendo em uma grande merda, seria um tiro no escuro.

- Esteja pronta antes das cinco. Minha fonte de informação disse que começará as seis horas.

Lisa tornou assentir, mastigando com calma o pedaço do pão.

Sun-he se levantou, caminhando em passos leves, até sumir do alcance das vistas alfa.

" MÁFIAS INIMIGAS"  ° ABO °  JJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora