Votem é cometem...
VOLTEI...
E dessa vez vai ter um pouquinho da infância do nosso kook pra vocês entenderem oque eu quis dizer no capítulo anterior.
Domingo não teve atualização de Máfias Inimigas, me desculpem por isso.
Motivo?: A autora viajou, voltei ontem de madrugada.
Por isso estou atualizando vocês que depois
Então dêem muito amor a esse capítulo.
Já foram ver os avisos de Prision 010? Correm lá!
Prólogo de Prision 010 sai dia 18/12 segunda-feira, às 19: 00 da noite não percam.
#MafiasInimigaa
Boa leitura meus amores!
Coreia do Sul.
12/08/2025.19:00 da noite!
Jungkook estava sentadinho no sofá, enquanto sorria, alisando a barriga grandinha de sua titia.
A cada passada, era um chute que o pequeno bebê dava, oque fazia Jungkook sorrir todo bobo pelo ser pequeninho que estava dentro da barriga.
Ji-woo sorria, enquanto suas pequenas mãos faziam carinho na cabeleira negra do filhote de sua amiga.
- E um ômega, tia! - Exclamou Jungkook, deitando sua cabeça na barriga tentando de alguma forma sentir mais daquele cheirinho gostoso que exalava dali.
Ji-woo arregalou os olhos, parando de fazer carinho nos cabelos negros. Olhando de forma assustada a amiga que estava do outro lado do sofá.
- Oque disse Jungkook?
- E um ômega. Eu sinto o cheirinho dele.
Ji-woo levou as mãos até sua barriga, franzindo o nariz no processo.
Nada.
Nem um cheiro sequer. Sua expressão se franziu tentando entender o por que o filhote de sua amiga conseguia sentir é ela não.
- Como você consegue sentir é a gente não?
Jungkook deixou um beijo na barriga descoberta, ficando alguns minutos olhando apenas pra barriga enquanto sorria grande. Podia até sentir seu lobo dando várias voltas em seu próprio eixo. Enquanto abanava o rabo.
- Eu não sei, Apenas sinto!
Jungkook deixou mais um beijo na barriga, sentindo um chute ser depositado em seus lábios, levou uma de suas mãos até a barriga onde alisou o local. Sendo observado atentamente pelas mais velhas.
- Estou indo meu pequeno ômega, Não dê trabalho pra tia!
Dito isso, o alfa se levantou caminhando em passos calmos até o corredor onde ficava a escada. Desaparecendo entres as paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" MÁFIAS INIMIGAS" ° ABO ° JJM + JJK
Fanfic( EM ANDAMENTO) De um lado. Jeon Jungkook um alfa lúpus puro tendo seus 34 anos, O líder da máfia italiana é considerada a maior pelo outros países. Era conhecido por não ter piedade de ninguém. Além de tudo dono de uma beleza extravagante e uma pre...