Capítulo 5

291 41 4
                                    

Votem e comentem..

Oiii gente.

Estamos no capítulo cinco de Máfias Inimigas.

°Capitulo revisado!

°Capitulo revisado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#MafiasInimigas

Boa leitura!

Depois de um tempo já se passava das 13:00 horas da tarde.

O Lúpus estava sentado em sua cadeira revisando alguma papéis que acumularam na empresa.

O ômega estava mexendo em seu celular, ora ou desviando seu olhar pro Lúpus. Os dois não trocaram uma palavra desde a proposta do alfa.

Nenhum dos dois fizeram questão de começar um assunto.

O Lúpus agradecia aos céus, pelo ômega ter ficado calado. Não aguentava mais ouvir a voz do mesmo.

Mas parece que seu lobo interior, discordava completamente daquilo. Já que queria ter o menor mais próximo de si. O Lúpus sacudiu a cabeça de um lado para o outro! Tentando afastar os pensamentos.

Batidas foram desfiridas na porta. Logo cheiro de limão invadiu o olfato dos dois presentes!

O Lúpus permitiu a entrada. Vendo Namjoon adentrar de forma cautelosa no escritório!

Afinal estava em um território de um lúpus. Onde o cheiro estava de vinho e menta estava forte.

Jeon não iria admitir, mas estava tentando tampar o cheiro do menor, o escondendo com o seu!

- Oque ouve Namjoon? - Perguntou o Lúpus, vendo Namjoon engulir em seco! Tinha alguma coisa errada!

- Lisa! Esposa de Jennei líder da Yakuza quer fazer uma aliança das duas máfias! - Disse Namjoon de uma vez, tendo atenção dos dois Lúpus.

- Por que eu faria isso? - Disse o Lúpus em um óbvio deboche sem tirar os olhos dos papéis onde assinava.

- Elas estão dizem que estão com a carga Jeon! - Disse Nanjoom olhando pra baixo, não conseguia olhar nos olhos do Lúpus.

O Lúpus deixou seu cheiro, espandir de uma vez. Tomando conta do quarteirão todo. Tava pouco se fodendo para os ômegas.

- Fillo de puttanas!! - ( Filhos da puta), Exclamou o Lúpus se levantando de uma vez da cadeira, jogando tudo que estava encima da mesa ao chão.

Os barulhos de coisas quebrando chamou atenção de todos, fora a presença extremamente forte.

Jimim soltou seu cheiro, reagindo ao do Lúpus. Também sentia ódio! E muito!

" MÁFIAS INIMIGAS"  ° ABO °  JJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora