|Pais do relâmpago|4•|

75 20 30
                                    

No país do relâmpago. As coisas estavam um pouquinho piores, principalmente na prisão de menores infratores.

-Senhor Raikage!

Ay: por favor. Não me digam que ela aprontou de novo.

-Sim senhor! Saori atacou um grupo de mulheres e uma delas está gravemente ferida!

Ay colocou a mão na frente dos olhos e respirou fundo se levantando. Os guardas o levaram até a prisão de menores e lá estava ela, encolhida no chão, cheia de sangue, e chorando.

Ay: me deixem a sós com ela.

Os guardas recuaram com um pouco de receio e ela o olhou com os olhos cheios de lágrimas. Ele se aproximou colocando a mão no ombro dela.

Ay: Saori... depois de tudo que conversamos.

-Elas jogaram coisas em mim! *disse soluçando de tanto chorar* Me chamaram de monstro e disseram que eu deveria estar morta!

Ela colocou as mãos no rosto e Ay se sentou ao lado dela colocando a mão na cabeça da menina.

Ay: Saori. Eu entendo como se sente. Mas você precisa se controlar! Não pode resolver seus problemas matando as pessoas!

-Eu não queria matar ela... eu juro!

Ay: eu sei que não. Mas você sabe que não deve usar o fogo da Nibi.

-Eu sou sempre o problema? Elas que começaram! Eu estava quieta!

Ay: Saori, eu sei que você não provoca. Mas como comandante da vila da nuvem eu preciso te dizer, você não pode agir assim.

-Eu tenho que fazer um esforço pra entender todo mundo. Mas ninguém move um dedo pra me entender!

Ay: *respirou fundo* você vai ter que passar a noite aqui. De manhã eu volto. E te levo até o seu time.

-Eu não quero mais fazer parte desse grupo de imbecís! Eu não quero mais nada!

Ay: não fale isso Saori! Você tem um potencial muito grande. Mas precisa saber viver em sociedade. Nós dependemos uns dos outros. Você precisa entender isso!

-Então eu vou achar alguém que me entenda e ao em vez de me prender, me apoie!

Ela se levantou saindo de perto dele e ele saiu da sala achando melhor deixá-la pensando um pouco. Saori não dormiu, a noite toda.

-Saori-

A noite toda fiquei me revirando naquele colchão duro. Não parei de chorar um segundo e não aguentava mais aquela vida.

Matatabi: mas que saco... não aguento mais ouvir você chorar! Ou você para, ou eu juro que dou um jeito de sair daqui para acabar com você!

-Vá em frente. Eu não me importo.

Matatabi: que inferno garota... por que você não some dessa vila de uma vez?

-Pra que? Pra me acharem e me trancarem aqui de novo? Nem morta.

Matatabi: o que te garante isso? Fala sério. Se for pra ficar chorando todas as noites é melhor que seja longe daqui!

-Por que você não me deixa em paz? A culpa das pessoas me odiarem é toda sua!

Matatabi: garota ingrata! Eu te dou meu poder, vingo pessoas por você e é assim que você me retribui?

-Se você não estivesse dentro de mim eu teria amigos! Teria uma infância normal!

Matatabi: então aceita de uma vez que isso nunca vai acontecer! Você não é normal. Seu lugar não é aqui.

A Lenda Obscura-O Renascimento De NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora