-6 anos depois-
Cansado de tanto treino. Eu olhei aquele girino e reclamei internamente. Estava treinando muito e a muito treino.
Jiraiya: sério Naruto? FAZ DIREITO!
Naruto: ESSE TEM PERNAS!
Jiraiya: continua sendo um girino seu idiota!
Reclamei de novo e voltei a tentar. Eu estava treinando com esse homem agora, o sábio dos sapos, ou como eu gosto de chamar... Sábio Tarado!
Jiraiya é até legal. Mas sinto que ele me trata como todos os outros. Um idiota que não sabe de nada. Eu estava treinando com ele para os exames Chunin. Já que meu outro professor era um fracote tarado, tive que escolher entre o fraco pervertido e o forte tarado.
Jiraiya: sério isso?
Naruto: olha! Dessa vez até um rabo ele tem!
Jiraiya: *revirou os olhos* isso NÃO é um sapo.
Naruto: MAS ESSAS PORCARIAS SÓ VEM ASSIM! EU NÃO TENHO CULPA!!
Jiraiya: *respirou fundo e coçou os olhos* vamos fazer o seguinte. Quer, comer alguma coisa?
Naruto: EU NA... espera... faz parte do treino?
Jiraiya: é... faz, faz sim.
Naruto: bom então... sim!
Ele me levou até o ramen ichiraku. Comi o máximo que aguentei super feliz até descobrir que quem ia pagar a conta era eu...
Naruto: VOCÊ É O ADULTO AQUI SABIA? POR QUE NÃO PAGOU A CONTA?
Jiraiya: Naruto, por acaso você, tem alguma menina especial? Que você realmente goste muito?
Naruto: aa... ter... até tem mas...
Jiraiya: ótimo! Vamos atrás dela que hoje você dará um abraço bem gostoso nela!
Corei muito morrendo de medo pois sabia que não daria certo. Engoli seco mas mesmo assim tentei. Resultado? Ganhei um soco na cara, fui andando com ele de volta pra floresta me perguntando por que ela me batia tanto...
Mas nem deu tempo de pensar. Acabei desmaiando sem ver o motivo e acordei horas depois em frente a um arbusto.
Naruto: hn? O que aconteceu?
Jiraiya: levante Naruto.
Naruto: mas o que que...
Jiraiya: LEVANTA NARUTO!
Achei estranho ele falar daquele jeito mas me levantei mesmo assim. Estava com um pouco de dor e muito confuso.
Jiraiya: você só vai conseguir evoluir e invocar o sapo certo quando for a hora certa!
Naruto: disso eu sei mas...
Jiraiya: você só vai conseguir se for vida, ou morte. A raposa precisa acreditar que você vai morrer! E aí, ele te dará o poder necessário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda Obscura-O Renascimento De Naruto
FanficNaruto Uzumaki, o jinchuriki das nove caudas de Konoha. Naruto sempre foi detestado pela população, maltratado, deixado de lado, humilhado! Mas um certo dia ele cansa dessa vida, e vai embora. Naruto com tão pouca idade decide tentar se virar sozin...