|Não quero mais isso|6•|

30 9 11
                                    

Leiam por favor! Serão os próximos capítulos da história!! Quem não ler, depois não diz que não avisei!!!

Eu só retornei com essa história pois só agora tive tantas ideias para continuar com ela, como vai demorar uns bons capítulos para ter algo muito sexual, não vai ter tantos problemas continuar postando.

Sairá UM CAPÍTULO POR SEMANA POR ENQUANTO!

Como eu avisei, estou trabalhando com outra plataforma agora, então agora eu recebo para escrever!

O wattpad não paga, então a minha prioridade será obviamente aquilo que me dá lucro. Mas estarei sempre escrevendo aqui também, pois nunca deixei de gostar dessas fics.

Não vou abandonar as histórias daqui! Mas entendam que aqui eu não recebo NADA, escrevo aqui por gostar dessas histórias! Então obviamente o estimulo aqui vai ser bem menor. 

Histórias como essa aqui, a do Tobirama, a do Obito e por enquanto a do Itachi, continuarão aqui!

E serão atualizadas de acordo com o público!

Eu não vou ficar me humilhando para ninguém comentar, por que sinceramente o nervoso que eu sempre passei por causa do mínimo não compensa o esforço que eu tenho nas fics.

A única coisa que vou implorar é...

NÃO COMENTEM COISAS REPETIDAS! Isso é spam gente!! Ficar comentando várias coisas repetidas nos comentários só pra atingir uma meta eu vou desconsiderar e apagar os comentários pois É SPAM!

Eu sempre respondo comentários de elogios, teorias, ideias ou perguntas! Então por favor... não comentem cobrança! (Mais, posta mais, continua, próximo) ou qualquer coisa do tipo!

Isso me desestimula muito, não trabalho sob cobrança! Então quanto mais pedirem, mais vai demorar pra sair capítulo novo! Principalmente se o único comentário for pedindo por mais! Isso dá a impressão que o leitor não valoriza o esforço de quem escreve, só quer resultados sem fazer um mínimo de esforço para ajudar quem escreve!

Estão gostando da história? Os elogios sempre são melhores para demonstrar isso do que um comentário pedindo por mais!

Eu gosto de interagir com os leitores, então comentem o que vocês pensam! Teorias que vocês imaginam, ideias que vocês têm. Eu gosto e amo interagir assim!

No final do episódio terão algumas possíveis perguntas com as respostas! Então talvez a sua dúvida esteja lá, se mais alguma dúvida surgir, só perguntar nos comentários que eu vou responder com o maior prazer.

Agradeço a compressão de todos, esse aviso será postado nas outras histórias também então se vocês já leram esse, ignorem os próximos!

Mas em cada história terão possíveis perguntas sobre aquela história em especifico, recomendo ler essas perguntas.

Fiquem com o capítulo da semana<3

____________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda Obscura-O Renascimento De NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora