No meio da madrugada. Minha cabeça até latejava de dor. Não conseguia dormir de jeito nenhum, e aquilo estava me deixando cada vez pior. Me levantei da cama indo até o banheiro.
Matatabi: ei. Garota?! Onde pensa que tá indo?
Ignorei. Estava cansada de responder sempre a mesma coisa. E ignora-la, deixou ainda mais nervosa e ela acordou de vez.
Matatabi: não me ignora Saori! Ou da próxima vez eu juro que ignoro você!
-Eu vou sair um pouco. Ta feliz agora?
Matatabi: ficou maluca?
-Não era você quem dizia que eu deveria fugir?
Matatabi: falei! Mas... vai sobreviver como lá fora?
-Vou dar meu jeito. Só... preciso sair um pouco.
Ela não disse mais nada. Arrumei uma pequena mochila e sai de fininho. Caminhei pela floresta morrendo de medo pois estava escuro, cheguei em uma vila e vi uma senhorinha varrendo a rua.
Como já sabia que ela iria me ignorar, apenas passei reto. Mas escutei ela parar de varrer e senti como se ela estivesse me observando. Mas o mais inesperado aconteceu...
— Ei! Menina! O que está fazendo andando por aí essa hora?
-Hn? *olhei pra trás e ela já estava me arrastando para dentro de um hotel* EI?
— Olha o frio que está fazendo! Não posso te deixar aqui. É muito perigoso!
Fui com ela olhando com uma cara de susto. Ela me colocou para dentro e me mostrou um quarto já colocando também uma chave na minha mão.
-Obri-gada? *olhei inconformada*
~Nananão! Você precisa dormir. Não faz bem uma garotinha tão nova ficar acordada essa hora. Durma querida. Amanhã tem café às 9.
Ela saiu sorrindo e me deixou no quarto. Eu estava super corada e com os olhos brilhando sem acreditar.
-Você viu como ela falou comigo?
Matatabi: você se contenta com pouco mesmo.
Ela bufou voltando a dormir e eu deitei na cama super feliz. Aquela cama era muito gostosa. Dormi muito rápido e de manhã eu desci para o café. E lá estava ela colocando a mesa para os outros hóspedes. Fui de mansinho para não assustar ninguém.
—Bom dia.
— Bom dia florzinha!
As pessoas que passaram por mim me deram bom dia com um sorriso e eu respondi com outro sorriso enorme. Me sentei em uma mesa e a senhorinha veio falar comigo.
— E então mocinha. De onde você vem?
Achei melhor não dizer nada sobre aquilo, ou poderiam me encontrar muito rápido, inventei qualquer coisa.
-Eu na verdade sou uma viajante... como estava escuro eu nem vi onde estava entrando.
— Ahhh você chegou no dia certo querida. Hoje vai ter uma das maiores corridas dessa cidade! Os Wagarashi contra os Wasabi.
-E quem são esses? *comi um pedacinho de bolo e tomei um gole de suco*
— São as pessoas de maior poder aqui da vila do chá. Eles são muito poderosos mas infelizmente a família Wagarashi vem controlando nossa cidade a anos...
-Hn... e pelo jeito não é nada bom.
— Nem um pouco querida. Você deveria ficar pra assistir. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda Obscura-O Renascimento De Naruto
Fiksi PenggemarNaruto Uzumaki, o jinchuriki das nove caudas de Konoha. Naruto sempre foi detestado pela população, maltratado, deixado de lado, humilhado! Mas um certo dia ele cansa dessa vida, e vai embora. Naruto com tão pouca idade decide tentar se virar sozin...