Existem muitas histórias de como as pessoas conhecem seu amor verdadeiro, algumas felizes outras nem tanto, algumas com alguma aventura emocionante outra sendo apenas emocionante por um único olhar, amores que dão certo amores que vão embora... muitos gostam de acreditar que em algum lugar existe a sua alma gêmea mas nem sempre estão destinados a ficarem juntos, alguns a encontram e alguns não, então hoje vou contar como eu conheci a minha alga gêmea Toge Inumaki, pois depois de anos ouvindo as dos outros finalmente tenho a minha própria história para compartilhar com quem tem interesse.
Bom poderia mentir para vocês e dizer que conheci ele em um parque, na escola, na rua ou em qualquer outro lugar, mas como sou fiel a cada momento nosso vou lhes contar a verdade. Essa história começa no ano de 2016..
(2016 Yuta 16 anos)
Subo as escadas de minha casa tropeçando em quase todos os degraus pois eu estou com raiva. O por que você se pergunta? Bom meu querido irmão mais velho Kenta sempre me leva para a escola pois nós moramos longe, só que hoje, especificamente hoje ele decidiu não levantar e está dormindo até agora, você deve estar se pergunta "e o que tem isso? É só um dia" o problema é que hoje eu tinha a droga de uma prova de física! E infelizmente me atrasei e o professor quase que não me deixou fazer a prova, então agora que eu voltei vou tirar satisfação com meu "querido" irmão.
Chego até o topo da escada e continuo por um corredor indo até o fim onde tem uma porta bem no fundo, esse é o quarto do meu irmão, normalmente eu sempre bato por que né? Não quero pegar ele em um momento particular ou até mesmo íntimo, mas hoje eu estava com tanta raiva que assim que eu ouvi um barulho vindo de dentro do quarto eu abri a porta em um supetão, posso dizer a vocês que eu esperava ver meu irmão já levantado mas a primeira coisa que eu vi foi um rapaz de cabelos brancos em pé na frente da cama, ele estava totalmente nu! Mas pela sua posição não dava para ver nada revelador, não que eu tenha dado uma espiada, óbvio, ele estava com as costas dobradas para alcançar uma roupa no chão só que ele estava com o rosto virado para mim me encarando, não posso negar que eu fiquei vermelho da cabeça aos pés né?
- Me-me desculpe! - coloco uma mão em frente ao meu rosto e a outra eu sacudo freneticamente- Eu pensei que e-ele estava sozinho..
O rapaz me olha por alguns segundos e depois sorri- Você deve ser o Yuta certo?Bem que ele me disse que teríamos mais um convidado hoje, bom sinto em lhe dizer que você chegou tarde de mais - Ele se abaixou um pouco mais e pega uma blusa que vai até às canelas dele e logo a veste.
- Q-que?! Não! Eu não! - Tento me explicar mas só me atrapalho mais, começo a ficar mais vermelho e olho para o chão, logo escuto uma risada e volto meu olhar para cima e o garoto estava rindo.
- Eu só estava brincando! - Ele diz secando uma lágrima que escorria de seus olhos por conta do riso - Eu sei que você é irmão dele - aponta para meu irmão caído em cima da cama - Desculpa a minha brincadeira mas eu não resisti - Ele ri mais um pouco.
- Tu-tudo bem - Eu desvio o olhar - Mais uma vez me desculpa... não sabia que meu irmão tinha um convidado... - Olho para ele e ele acena com a cabeça e segue cantando algumas roupas.
Depois de alguns segundos que mais pareciam horas eu pergunto a ele sem querer - Você e meu irmão namoram? - congelei na mesma hora pois não queria realmente perguntar, foi só um pensamento alto - De-desculpa a pergunta! Não precisa responder se..
Paro de falar quando escuto uma risada e olho para ele, minhas bochechas ganham um rubor assim que o vejo, ele também estava vermelho.
- Não, eu não sou namorado do seu irmão - Depois que ele para de rir ele finalmente consegue responder - Sou só mais um dos ficantes dele - Ele se aproxima da porta que é onde eu estou - Foi um prazer te conhecer Yuta - Ele sorri e passa por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepende Apaixonado
RomanceA vida de Yuta era normal como as dos outros garotos sem graça, até que um dia ele entra no quarto do irmão e vê um garoto... pelado? E apartir daí a vida dele vira de cabeça para baixo.