(PASSANDO AQUI PRA AVISAR QUE NO FINAL DESSE CAP VAI TER UM ESPECIAL DE NATAL)
___---___---___---___---___---__
Ultimamente tenho pensado bastante na minha vida... O que é um raro acontecimento pois sempre estou com a mente focada em outro lugar mas... De um tempo para cá percebi as mudanças que estão acontecendo comigo, estou tentando focar só nas coisas boas e não nas ruins mas né? É quase impossível quando você lembra que sua mãe esfaqueou seu pai, fazer o que? Acontece nas melhores famílias.. não que a minha seja uma das melhores mas vida que segue. Eu fiz amigos.. um em específico é o mais especial.. mas vocês já sabem disso... E bom já fazem semanas que nós saímos todos juntos e tenho que dizer que... Eles são incríveis. Bem meu irmão e eu.. nossa relação está decaindo cada vez mais mas o que eu posso fazer? Estamos gostando da mesma pessoa, mas ele não sabe ainda e bem... Não é da reação dele que eu tenho mais medo... E sim da minha mãe. Mas antes que eu volte a realidade ou que alguém me tire de meus pensamentos é importante enfatizar que Depois daquele dia na casa de Toge não aconteceu mais nenhuma interação romântica entre nós.. mas tudo bem pelo menos estamos mais próximos do que nunca.
- Bora Yuta é a tua vez! - Escuto uma voz meio rabugenta me chamando.
- Que? - Pergunto meio perdido.
- É tua vez de jogar a carta caralho! - Sukuna diz com raiva - Tem algum problema? Do nada tu fica com mó cara de peixe, tá no mundo da lua?
- Meu Deus Sukuna - Megumi suspira
- Tô errado??!
- Não é porque você tá perdendo no uno que tem que ficar descontando nos outros - Yuji diz rindo da cara do irmão.
- Vai pra merda vai - Sukuna fala enquanto mostra o dedo do meio para o irmão - Quem disse que eu tô perdendo? Não é só porque eu tô com vinte e cinco cartaz que eu não tenho chances de ganhar!
- Na verdade isso prova o fato que você não tem nenhuma chance de ganhar - Satoru diz rindo - Quero dizer... Olha para quantas cartas nós estamos, agora olha com quantas cartas você está.
Sukuna move lentamente seu olhar para nossas mãos e olha para as suas - Jogo de merda.. de quem foi a ideia de jogar esse caralho?!
- Tua - Toge diz enquanto ainda arruma as suas cartas.
- Tá tá - Ele suspira e revira os olhos - Joga essa carta logo - Ele cruza os braços bravo e olha para mim.
- Certo... - Olho a carta em que parou... Era um oito vermelho.. olho meu baralho e não tenho muitas opções - Desculpa.. - Digo para a pessoa que estava ao meu lado que no caso era Toge e jogo um mais quatro.
- Tudo bem - Ele sorri e joga outro mais quatro somando oito.. a quantidade de cartas que a próxima pessoa terá que comprar.
- Me recuso - Itadori diz e joga um mais dois.
- Isso vai ser engraçado - Gojo ri e joga duas cartas mais quatro.. a próxima pessoa a comprar é...
- NÃO! NEM FUDENDO! - Sukuna grita - VOCÊS TODOS VÃO PARA O CARALHO!
- Para de gritar! Qualé vai me dizer que não tem nenhuma carta de mais aí? - Megumi pergunta há Sukuna.
Sukuna começa a ver suas castas, uma por uma - NÃO TEM UM CARALHO NESSA PORRA.
Gojo começa a gargalhar - Tu tá literalmente com o baralho na mão! Como que não tem nada aí?
- Não tendo caralho - Sukuna diz bravo.
- Então... Parece que alguém vai ter que comprar... Deixa eu ver - Itadori ri maldosamente e começa a contar quanto que deu - Dezoito cartas maninho... - Yuji sorri para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepende Apaixonado
RomanceA vida de Yuta era normal como as dos outros garotos sem graça, até que um dia ele entra no quarto do irmão e vê um garoto... pelado? E apartir daí a vida dele vira de cabeça para baixo.