7

507 34 81
                                    

Nós separamos o beijo e como se fosse mágica o poste acima de nós se ligou novamente, solto um leve riso pelo nariz, isso só pode ser obra do destino.

- O que você vai querer fazer agora? - Toge me pergunta enquanto solta meu rosto e uma de suas mãos vai de encontro com a minha.

- Não sei... Me diz você. Eu não tava nem sabendo que iríamos sair agora.

- Como não? - Ele ri - Eu te falei que iríamos a um encontro no sábado - Ele aperta levemente minha mão.

- É que eu estava imaginando algo mais como as três horas da tarde... Não a meia-noite - Sorrio sem graça - Todos os lugares que eu pensei em irmos já estão fechados.

- Isso não é problema! Algum lugar ainda deve estar aberto... Certo?

- Você tá me falando que planejou toda essa situação na minha casa mas não faz ideia de onde me levar a meia-noite? - Rio da cara que ele faz.

- Acontece - Ele ri e da de ombros - Eu tava muito ocupado pensando em como iria dar um fora no seu irmão e te tirar daquela casa sem que ninguém morresse.

- Eu aprecio isso - Faço carinho em sua mão - Bom.. não é tãooooo tarde - Olho para ele sorrindo - Algum lugar ainda teve estar funcionando essa hora.

Os olhos de Toge se iluminam - TIPO O FLIPERAMA!!! - Ele da leves pulinhos no lugar.

- Tipo.... O que?

- O FLIPERAMA YUTA - Ele diz mais animado do que a primeira vez.

- E o que vamos fazer no fliperama? - Inclino minha cabeça levemente para o lado.

- Você sabe o que é um fliperama certo? - Inumaki me pergunta seriamente enquanto levanta uma sombrancelha.

- Puff claro que sei - Digo revirando os olhos e sorrindo - E um lugar onde alugamos filmes para assistir né?

Percebi que falei algo errado, muito errado, quando vejo a cara de desgosto que Inumaki faz para mim enquanto encara até a minha alma.

- Como é?! Você não sabe o que é um fliperama! - Ele arregala os olhos.

Coço minha nuca sem graça - É.... Acho que não sei o que é isso.... Pode me explicar? Por favor - Olho para ele como um cachorrinho que acabou de ser abandonado em meio a uma terrível tempestade, o que o faz rir.

- Não vou só te explicar... Eu vou te levar lá!

___---___---___---___---___---__

Enquanto íamos em direção ao flipetama... Flitepama... Fli.... Fli..... Fli alguma coisa! Ele foi me explicando o que é e nossa..... PARECE SER INCRÍVEL!! como eu nunca havia ido em um antes?! A verdade, nunca tive uma boa amizade com meu irmão para sermos íntimos o suficiente para ele me levar em um lugar incrível como aquele, e meus pais ... Bem meus pais estavam sempre ocupados no trabalho, mas agora eu finalmente tinha alguém para me levar lá.

- Chegamos - Toge diz soltando minha mão e dando pulinhos - Você vai amar Yuta AMAR!

Entrando lá ele me explicou como que tudo funcionava, logo compramos fichas e fomos direto aproveitar tudo o que o flipemara tinha a oferecer! Eu estava super animado, não quero me gabar mas eu sou o mestre dos jogos, estou ansioso para ganhar e consolar Toge em meus braços quando ele perder e ficar trista mas... Sou tirado a força de meus pensamentos e volto para realidade quando o lado da minha tela fica vermelha e com as letras bem grandes escrito "GAME OVER" minha boca vira um grande O.

- Que?! Como assim!!

- Eu que te pergunto! Você disse que era o melhor nos jogos - Ele sorri ironicamente para mim - Parece que você perdeu para o mestre Toge - Ele começa a fazer uma dancinha entranha o que me faz dar um meio sorriso.

Derrepende ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora