9

115 12 113
                                    

- O que tem de bom aí hoje? - Toge pergunta olhando para meu bento, é recreio e estamos no lugar de sempre. As aulas estão até que agradáveis para ser uma segunda-feira

- Hum... Hoje eu trouxe sopa.

- Sopa?

- Sim... Não vai me dizer que é do time que acha que sopa não é comida?

- Bem... Na verdade...

- Ah para!

- Tô brincando bobo! - Ele começa a rir e fecha os olhos, amo quando isso acontece - Agora sem brincadeira, na minha opinião depende da sopa, se for só um caldo não é alimento não, mas se tiver carne, legumes, arroz e essas coisas aí sim.

- É...  Você está certo, acho que tenho a obrigação de concordar.

- Eu sempre estou certo meu bem.

- Pode apostar que sim amor.

- O que estão fazendo de bom aí? - Me assunto com a voz que recoa atrás de nós e quase me viro a sopa por cima.

- Oi Maki, estamos tirando a barriga da miséria - Meu namorado diz enquanto dá outro de seus sorrisos destruidores de coração.

- Tem espaço pra mais uma? - Pergunta já sentado em nosso meio sem delicadeza nenhuma.

- Sempre - Digo sorrindo.

- Que milagre ver você aqui, normalmente você nunca sai da sala.

- É que eu preciso conversar uma coisa com vocês.

- Que seria? - Toge pergunta levando um de seus enroladinhos para a boca.

- Até quando vocês vão ficar me enrolando?

- Que? - Pergunto inclinando a cabeça para o lado.

- Vocês sempre vem pra cá no recreio, estão sempre de trocação de mensagens, e ontem vi os dois no shopping de mãos dadas! Quero ver dizer agora na minha cara que não está rolando nada entre vocês.

- Na verdade começamos a namorar sábado - Toge sorri assim que termina a frase, e eu sorrio com o sorriso dele.

- Mentiroso do cara-.... Espera o que?!

- É... Estamos oficialmente juntos - Digo e ela mais do que ligeiro olha para a mão de Toge.

- Cadê a aliança?

- Não deu para comprar.... Não ainda...

- Então como que pediu?!

- Eu só... Foi do nada sabe? Olhei para ele e sabia que é com ele que eu quero passar o resto de minha vida medíocre, estão na hora eu só olhei pro chão e vi grama.

- Nós temos até anéis de grama combinado.

Maki olha de Toge para mim e de mim para Toge completamente chocada.

- Uau bem... Eu vim aqui pronta para dar uma lição de moral em vocês mas... Estou completamente surpreendida - Logo ela sorri - Nossa, estou muito feliz por vocês, de verdade. Parabéns, vocês merecem toda a felicidade do mundo.

- Obrigado - Dizemos juntos, nos olhamos e sorrimos.

- Puta que pariu vocês são fofos pra caralho. Aí que saudade da minha namorada.

- Porque a Nobara estuda a noite? - Pergunto terminando de tomar minha sopa e guardando os utensílios em minha mochila.

- Ela trabalha toda a manhã e toda a tarde.... Só vejo ela nos fins de semana e quando vou buscar ela na escola a noite..

Derrepende ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora