8

243 26 39
                                    

- Tem certeza de que não quer dormir aqui?

Inumaki solta uma leve risada, estávamos ao lado de fora de minha casa, já estava quase anoitecendo, o dia havia passado tão rápido... Quase em um piscar de olhos.

- Pela milésima vez Yuta, sim eu tenho certeza, não quero chatear sua mãe... Mais do que ela já está...

Tento não transparecer mas minha cara de cachorro abandonado não ajuda, queria muito que Toge ficasse essa noite aqui, começamos a namorar hoje e eu já não aguento ficar longe dele por muito tempo.

- Você que sabe... - Olho para baixo cabisbaixo.

- Ei, não fica assim amor... - Meu coração acelera, amor... Isso seria fácilmente uma arma letal - Quem sabe na próxima?

- Pode ser - Olho para ele sorrindo enquanto seguro sua mão com delicadeza - Já estou com saudades.

Ele ri - Nossa e eu nem fui para casa ainda.

- Exatamente, e isso está me deixando assutado - Sorrio - Me assusta a forma que eu estou completamente apaixonado por você...

- Yuta se você continuar falando eu não vou conseguir voltar para casa! Cada palavra que sai de sua boca faz meu coração acelerar e as minhas pernas tremerem!

- Meu plano está dando certo então - Dou uma leve gargalhada com o leve tapa que ele da em meu ombro - Brincadeira.

- Bom, eu realmente tenho que ir agora - Ele se aproxima de mim e põe a mão livre em meu rosto, logo com carinho selamos nossos lábios em um beijo simples porém delicado - Até amanhã Yuta.

Sorrio como um bobo apaixonado enquanto solto sua mão - Até amanhã Toge... Me manda mensagem quando chegar em casa tá?

- Tá - Ele sorri uma última vez.

Vejo ele andando pela rua se afastando cada vez mais, de vez em quando ele olhava para trás e me dava tchau, eu acenava com a mesma intensidade, até chegar o momento que eu já não conseguia mais o ver, suspiro tristemente e volto para dentro de casa. Quando fecho a porta atrás de mim percebo o silêncio que a mesma se encontrava, após Rika ter ido embora não vi mais minha mãe e nem meu pai, tentei não pensar muito sobre pois ainda estava magoado com tudo que aconteceu hoje, subo para meu quarto mas antes de entrar fico encarando a porta do quarto de Kenta, era estranho olhar para lá... Um arrepio passa por todo meu corpo e sem pensar duas vezes entro para dentro de meu quarto fechando a porta logo em seguida. Pego meu celular do bolso para ver se Toge havia mandado algo, claro que com o tempo que passou ele não teria chegado em casa ainda mas vai que né? Vejo que a bateria está quase acabando e vou correndo pegar meu carregador.

- Eu deveria tomar um banho... - Digo quando vejo o celular carregando, olho para minha mão que está segurando o aparelho e sorrio, o pedaço de grama que simboliza nossas alianças estava ali, após soltar o celular, com cuidado tiro do meu dedo e penso um lugar seguro para guardar - Hum... Acho que já sei um bom lugar.

Caminho por meu quarto até chegar em um criado mudo que fica bem embaixo da janela, abro a primeira gaveta e vejo o que estava procurando, pego a caixinha azul aveludada e a abro, dentro da mesma estava o anel que Rika me deu, sorrio com a lembrança mas logo pego o pedaço de grama e coloco ali, encima do anel, fecho a caixa com cuidado pois agora dentro dela estavam os dois objetos mais valioso da minha vida e guardo com delicadeza dentro do criado mudo. Agora sim posso tomar meu banho em paz.

___---___---___---___---___---__

Após sair do banho vou direto para meu celular ver se havia alguma mensagem, um sorriso não demorou a aparecer em meu rosto.

Derrepende ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora