No final da aula.....
Todos os alunos estavam saindo de sala, jimin estava terminando de guardar suas coisas, até que lembra que quando chegar em casa, cha-jun estará lá, jimin se senta um pouco nervoso na cadeira, um pouco perplexo, tentando entender como vai pra casa, sem precisar ver ou falar com cha-jun.
Jungkook após terminar de guardar as suas coisas, vai até a porta, mas vê jimin ali, sentado, com uma expressão de medo no rosto, vai na direção do mesmo, e fica em sua frente, se abaixa, pra olhar melhor a expressão do menor.
Jeon:você tá bem? -fala realmente preocupado.
Jm: - olha pra Jeon, e lágrimas descem seu rosto - eu... Não quero ir pra casa - fala um pouco baixo, e rouco
Jeon:ué, por que não?
Jm:porque..... -muda de expressão - vamos fazer aquele trabalho hoje na minha casa?
Jeon: tem certeza?
Jm: é, pra acabar logo
Jeon:bom, ok então
Jm:...... Então, Jennie precisou do meu carro pra sair, por que o dela tá quebrado, enfim.....
Jeon: vamos na minha moto
Após jimin terminar de guardar seu material, ambos vão até a saída, Jungkook liga a moto, enquanto jimin ficava parado ali.
Jeon:não vai subir?
Jm:eu.... É que... Eu tenho um certo medo
Jeon:relaxa, tenho carteira, sobe logo
Jimin um pouco envergonhado, sobe na moto, põe o capacete, e segura no banco.
Jeon:olha, eu não quero falar o que você tem que fazer, mas você precisa segurar na minha na cintura, já que aparentemente é sua primeira vez subindo em uma moto
Jm:eu to bem assim.
Jeon:a maioria dos acidentes -mau termina de falar e jimin segura fortemente em sua cintura
Jm:anda logo.
Jeon ri ladino, e dá partida na moto, jimin falou onde mora, e Jeon apenas seguiu até o caminho. Após chegar na casa onde jimin mora, Jeon estaciona, e ambos descem da moto.
Jeon:nossa, sua casa é gigante
Jm:eh - uma expressão de medo novamente aparece em seu rosto.
Jeon:porque não queria ir pra casa?
Jm: nada, vamos apenas entrar
Os dois vão até a entrada, e jimin, meticulosamente, abre a porta, os dois entram, e jimin fecha a porta, o mesmo olha envolta, preocupado, com medo de seu tio estar em casa.
Jeon: ta tudo bem?
Jm: ta sim.
Jimin começa a andar até a sala, p
ra ver se tinha alguém, e jungkook o segue. Quando Park ia suspirar fundo, escuta uma voz, e se arrepia por inteiro.Cha-jun:quem é esse aí? - fala sério, de braços cruzados
Jm:ele... É ... Ele é - olha pra Jeon, e o mesmo percebe o medo nos olhos de jimin, e se manifesta.
Jeon:sou namorado dele, prazer, sou Jeon Jungkook
Jimin apenas fica surpreso, assim como cha-jun, que fecha mais ainda a cara.
Cha-jun: seus pais sabem que você namora Park? - fala indo em direção à jimin e jungkook, com os braços cruzados, enquanto sua expressão era séria.
Jm: eles... Sabem sim.
Cha-jun: e porque ele está aquí?
Jm:temos... Um trabalho pra fazer.
Cha-jun:façam na sala, por precaução - se aproxima de jimin e sussurra no ouvido do mesmo - esse seu joguinho, não vai fazer você escapar, bom -fala olhando pra jimin - tenho que ir no mercado, chegarei mais tarde -se vira e vai até a porta, assim, saindo da casa.
Jeon: você tá bem? Percebi que você ficou com medo quando ele entrou na sala.
Jm: não é nada demais, vamos fazer o trabalho
Eles começaram a fazer o trabalho, não era muito complicado, mas também não era tão fácil, a matéria em si, é um pouco difícil, enfim, após terminarem o trabalho, Jeon guarda suas coisa, e ele e jimin estavam conversando.
Jeon:você mora com o seu tio?
Jm:não, eu moro com os meus pais, mas eles tiveram uma viagem de última hora.
Jeon:ah sim, tendi, eu morava apenas com minha mãe, mas ela faleceu dois anos atrás, eu continuo morando no apartamento, não sei por que, mas, continuar morando lá, me sinto mais próxima dela.
Jm:sinto muito, eu não lembro muito da minha mãe, ela me abandonou quando eu tinha quatro anos, então meu tio, Jakson, cuidou de mim, e hoje eu trato ele como meu pai, cha-jun é irmão dele, mas a personalidade deles são bastantes diferentes, já meu pai, faleceu onze anos depois que minha mãe me abandonou, eu ainda não consigo entender do por que ele não querer participar mais da minha vida, ele era viciado em drogas, e ele era um pouco preconceituoso sobre o jeito que eu me vestia, o jeito que eu agia, e ele não conseguia aceitar que eu gostava de pessoas do mesmo gênero que eu -percebe que tava falando demais, e para, olha pra Jeon, e sorri fechado - desculpa, poderia ter falado pra mim parar de falar
Jeon:ta tudo bem, pode continuar
Jm:não, falei demais, agora é a sua vez
Jeon: kk ok então, minha mãe não era perfeita, na real, ela não era nem um pouco normal, ela fazia diversos tipos de maluquices, e isso que era especial nela, enquanto as outras mães não querem que os filhos se machuquem, a maioria dos machucados que eu tenho, são por causa das brincadeiras que ela mesma criava, mas as pessoas achavam que ela me batia, e por um ano inteiro eu fiquei em um orfanato, enquanto ela tava na prisão, ela provou que não me batia, e finalmente ficamos juntos de novo, mas... Pouco tempo depois de eu completar treze anos, soube que ela agia assim pra disfarçar que tinha uma doença que não tinha cura, eu passei mais tempo com ela, porém, alguns anos mais tarde ela chegou a falecer. Nunca vi meu pai, ele na real sumiu, e eu não quero vê-lo mesmo se eu tivesse a chance.
Jm: - abaixa a cabeça - você.....
Jeon:eu???...
Continua babys
Dêem seus votos ☑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idiota...Jikook 🔞
Romanceputaria liberada jimin usa roupas femininas se não gostou, não leia 💅😌👄