Jeon: você ainda vai me explicar o que houve, você entendeu?
Jm: você sabe estragar um clima, sabia? - beija Jeon, e sai, sumindo da vista do mais velho.
Jeon:eu tenho que parar de ser trouxa
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Jimin estava conversando com Lee Taemin, um garoto de cabelos azuis, alto, e na visão da maioria da escola, era bastante bonito.
Jm: festa?... Deixa eu tentar adivinhar, Jay?
Lt: sim, ele quer dá uma festa no sábado, por que você não vai?
Jm:quem disse que eu não vou? Kk, mas ok, será quantas horas?
Lt: 21:30, vai ser legal ter você lá
Jm: interessante essa sua observação, mas eu vou sim
Lt: ótimo - se aproxima de jimin, e o beija, pega em sua cintura, e o aproxima de seu corpo, o beijo, na visão de Lee, estava bom, calmo, e com desejo, já na visão de jimin, o beijo estava sem graça, chato, e sem nenhuma motivação pra continuar.
Jeon vê os dois ali, e obviamente ficou puto, iria dá a volta, mas o ciúmes foi mais forte, foi até jimin e Taemin, e limpou a garganta, pra chamar atenção dos dois, o que deu certo.
Lt: o que você quer cara? - fala estressado
Jeon:tenho que falar com o jimin
Lt:sobre?
Jeon:se fosse para você saber, eu te chamava
Lt:como é que é?
Jm:o que quer falar?
Jeon: - puxa jimin pelo pulso, e segura sua cintura, com uma certa pegada e sai, deixando Lee ali, sem entender nada, e estando puto. Jeon para no corredor, e larga a cintura de jimin.
Jm: então, o que quer falar comigo?
Jeon:nada - fala simples
Jm:então por que me tirou de lá?
Jeon:então queria ficar lá? - fala franzindo a testa
Jm:está tudo bem com você?
Jeon:tô, quer voltar lá pra ficar com ele, pode ir
Jm: tá com ciúmes?
Jeon: jimin, não me faça rir
Jm: - vai até Jeon, e levanta os pés, e o beija, Jeon segura sua cintura fortemente, como se não quisesse que jimin saisse dali, o beijo estava cheio de desejo, e as bocas se completavam perfeitamente, estava calmo, os estalos eram gostosos de se escutar, jungkook aproximava mais jimin de seu corpo, até que não houvesse mais espaço pra aproximar,jimin entrelaça seus braços envolta do pescoço de Jeon, e o mesmo apertava a sua cintura, fazendo jimin arfar, o beijo estava bom, até jimin separar.
Jeon: - resmunga em reprovação -
Jm: olha só, nem parece que estava irritado comigo
Jeon: eu tenho que parar de ser idiota
Jm: você um dia aprende
Jeon: realmente não vai me dizer o que houve, não é?
Jm: - suspira fundo - vamos parar de falar disso, por favor
Jeon: - olha nos fundos dos olhos de jimin, e sorri - tudo bem então, mas me diga, o que somos agora?
Jm:você é muito emocionado kkk, mas então, somos amigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idiota...Jikook 🔞
Roman d'amourputaria liberada jimin usa roupas femininas se não gostou, não leia 💅😌👄