especial Jenlisa 🔞

8K 423 68
                                    

NÃO REVISADA POR PURA VERGONHA

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Descrição rápida.

Jennie kim, bottom, 19 anos

Jennie kim, bottom, 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa, top, 19 anos

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Após saírem da escola, depois de uns 15 minutos, chegaram no apartamento de Lisa, um lugar em que as paredes eram pintadas com grafite, tudo néon, e bastante escuro.

Lisa:bem vinda gata

Jennie:nossa, que lugar lindo, mas eu não vim pra cá pra ver sua casa, não é? -fala maliciosa

Lisa:você é apressada, me lembrou de mim mesma

Jennie vai até Lisa, e a beija, a mais velha (por alguns meses) segura sua cintura, e ali começou um beijo com bastante tesão. Lisa sobe o corpo de Jennie, e a mesma entrelaça suas pernas sobre a cintura de Lisa, a mais velha vai até o sofá, e deita Jennie. Desçe os beijos até seu pescoço, e começa a dar várias chupadas no local.

Lisa começa a passar a mão na barriga de Jennie, e ali mesmo desamarra a cordinha do corset, e desliza a mão até o peito de Jennie, apertando o local, fazendo a mais nova arfar, Lisa já apressada, arranca de uma vez o cropped de Jennie, e desçe os beijos até o bico de seu peito, enquanto lambia, chupava um, com o outro estimulava, Jennie puxava levemente o cabelo da mais velha, enquanto seus olhos estavam fechados.

Lisa, tira a blusa e a calça, e tira também a calça de Jennie, deixando a mais nova apenas de calcinha, a mesma estava molhada de pré-gozo, Lisa sorri ladino, e começa a lamber o local, sem tirar a peça de roupa, Jennie gemia querendo que Lisa removesse logo a peça.

Lisa tira a peça, e abre as pernas de Jennie, e começa a passar a mão em sua parte íntima, até que começa a passar a língua no clitóris da mais nova, chupava com bastante vontade, enquanto sua mão direita fazia a masturbação dentro, bastante rápida, Jennie gemia alto, enquanto sua testa já estava com suor, Lisa se levanta e tira todas as peças que sombra vamos de seu corpo, ficando assim nua.

Lisa sobe em Cima de Jennie, e começa a esfregar sua parte íntima com a de Jennie, fazendo as duas gemerem.

Em uma troca de posição, Jennie estava de quatro, enquanto Lisa estava por baixo, chupando q parte íntima de Jennie. Em mais uma troca de posição, Jennie estava deitada de pernas abertas, enquanto Lisa q masturbava rapidamente, depois de alguns segundos Jennie goza bem na mão de Lisa, Lisa leva as mesmas até sua boca, enquanto fazia uma cara maliciosa.

Lisa volta a chupar, agora molhada, a parte íntima de Jennie, com mais vontade, Jennie apenas gemia alto em deleite, Lisa começa a enfiar a língua no buraquinho de Jennie, enquanto sua mão esquerda estimulava o peito da mais nova.

Jennie: Li-Lisa, eu... Eu acho que....

Antes mesmo de terminar de falar, Jennie goza novamente, dessa vez na boca de Lisa, a mais velha engole tudinho, e volta a ficar senta no colo de Jennie, esfregando novamente as partes íntimas.

Depois de algumas segundos, Lisa goza, e Jennie a mesma coisa, Lisa deita ao lado de Jennie, enquanto a mesma estava sobre seu peito.

Jennie:quero poder repetir isso no futuro -fala com a respiração um pouco descompensada

Lisa:quando você quiser

Elas se beijam, e depois disso, começam a conversar.

Continua babys
Dêem seus votos ☑

Continua babysDêem seus votos ☑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Idiota...Jikook 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora