jikook 🔞❤️‍🔥

9.3K 494 193
                                    

PUTARIA ROLA SOLTA
UAIII
❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Jeon deita em seu lado, e jimin põe a cabeça por cima de seu peitoral, enquanto o mais velho fazia cafuné em seu cabelo. Os dois se olham, e jimin beija Jeon, dessa vez, um beijo feroz, um beijo necessitado, por ambas as partes.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Jeon segura a cintura de jimin fortemente, apertando forte, pra poder escutar o mais novo arfar, jimin fica por cima do mais velho, e Jeon fazia o quadril de jimin se mover sobre seu membro, era mais fácil já que jimin não estava vestindo nada por baixo.

Em um movimento rápido, Jeon fica por cima de jimin, e se levanta, tirando sua calça, e levando junto sua box azul marinho, fazendo seu membro pular pra fora, jimin olha surpreso a parte íntima do maior, e morde de leve os lábios, Jeon vai até jimin, e põe o mesmo sentado puxa o casaco do mesmo, e beija jimin.

O beijo estava rápido e feroz, Jeon desceu os beijos até o pescoço do menor, chupando e mordendo o local, deixando a área com marcas, jimin arranhava as costas de Jeon, pra poder desfrutar mais do prazer, Jeon desce os beijos até o peito de jimin, enquanto mordia, chupava, lambia um, estimulava o outro.

Jeon desce mais os beijos, fazendo uma trilha até o membro do mais novo, e passa a língua na Glade, fazendo jimin gemer de prazer, Jeon enfia o membro de jimin de uma vez na boca, mas jimin não botava todo o prazer que sentia pra fora em forma de gemidos, então Jeon para, e volta a beijar jimin, beija o pescoço novamente, e sussurra no ouvido de jimin, bem pertinho, fazendo o de cabelos rosados se arrepiar por inteiro.

Jeon: como você prefere? Uma coisa mais calma, ou talvez....

Para e beija jimin, mordendo o lábio inferior do mesmo, olhando em seus olhos, conseguindo ver a expressão de prazer no rosto de jimin, se aproxima novamente de seu ouvido, e morde o mesmo, fazendo jimin se arrepiar novamente.

Jeon: ou talvez uma coisa mais... - morde o pescoço de jimin - brutal?

Jm: eu... A segunda opção - fala abrindo os olhos, olhando pra Jeon, que sorriu ladino após ouvir a resposta de jimin.

Jeon sem perder tempo, avança nos lábios carnudos de jimin, mordendo os mesmos, em um movimento rápido, jimin estava por cima de Jeon, e o mesmo beija jimin, pra distrair o mesmo da pequena dor que iria sentir, Jeon segura seu membro, e posiciona a cabecinha do mesmo na entrada de jimin, o mesmo geme, mas Jeon queria escutar jimin gemer de verdade, falando coisas sujas em seu ouvido.

Após enfiar de uma vez na entrada de jimin, o mesmo geme alto após o ato, Jeon beija jimin, pra fazer o mesmo se acostumar, após alguns segundos, jimin começa a rebolar em seu pau, no começo de uma forma lenta, mas com o tempo, começou a ficar rápido, jimin gemia de puro prazer,  fazendo Jeon sorri de forma safada.

Após alguns minutos, Jeon bota jimin deitado no colchão, e se levanta da cama, olha pra jimin e pisca, e na gaveta da pequena cômoda ao lado da cama, pega um cinto, estica o mesmo, e ri ladino, pega os braços de jimin, e prende os mesmos na cabeceira com o cinto.

Jeon: confia em mim?

Jm: é óbvio

Jeon beija jimin calmamente, e fica em cima do mais novo, posiciona o seu membro na estrada da jimin, e após enfiar o mesmo inteiro, começa a estocar jimin rapidamente, no quarto, os corpos se batendo, era a única coisa a ser escutada, jimin não aguentando mais, começa a gemer, dessa vez, alto, fazendo Jeon sorri, Jeon começa também a masturbar o membro de jimin, e o mesmo se contorcendo de prazer sentido, e após alguns míseros segundos, jimin goza, fazendo Jeon sorri.

Jeon desamarra jimin, e fica encostado na cabeceira, jimin vai engatinhando até o membro de Jeon, e enfia o mesmo na boca, o pau de Jeon era grosso e grande, e jimin não conseguia enfiar tudo em sua boca, então com o resto, masturbava com a mão.  Jimin começa a fazer garganta profunda, em um movimento rápido de vai e vem, deixando Jeon com bastante tesão, Mas o mais velho, não queria gozar daquele jeito, então bota jimin de quatro, e enfia seu membro na entrada do mesmo, enquanto estocava, com sua mão direita segurava a nádega de jimin, e com a esquerda apertava, fazendo a bunda de jimin ficar vermelha.

Jeon começa e chupar as costas de jimin, deixando marcas nas mesmas, Jeon começou a estocar mais rápido e forte jimin, enquanto o mesmo falava coisas sujas, deixando Jeon casa vez mais excitado.

Jm: filho da puta awnn - fala enquanto gemia em deleite.

Após mais algumas estocadas, Jeon goza dentro de jimin, e tira seu membro de dentro do mais novo, se deita ao lado de jimin, e o beija, dessa vez, de forma calma, e gostosa.

Jeon: ahh jimin, se você soubesse por quanto tempo eu esperei isso.

Jm: você é um idiota

Jeon:mas o seu idiota

Jm: você é bobo - beija Jeon

Jeon: vamos tomar banho?

Jm:eu to com preguiça

Jeon:ninguém vai dormir em uma cama cheio de goza

Jeon levanta e pega jimin no colo, os dois foram tomar banho, por incrível que pareça, sem malícia, apenas coladinhos, aproveitando a presença um do outro, Jeon sai do banho, e vai arrumar a cama, troca os lençóis, e veste uma cueca e uma calça moleton cinza, quando jimin sai do banheiro, Jeon o empresta uma cueca, e uma blusa sua, na cor azul, os dois se deitam, Jeon abraça jimin por trás,fazendo carícia em seu cabelo.

Jeon: eu vou te proteger jimin, e eu vou te amar, eu te amo

Jm: eu também te amo idiota

Os dois se beijam, e adormecem de conchinha.

Continua babys
Dêem seus votos☑

Meu Idiota...Jikook 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora