Após terminar de se arrumar, pega sua mochila, e vai até o andar de baixo, se surpreende ao ver seus pais ali, e vai correndo abraçar os mesmos.
Jks:eita, era pra chegarmos amanhã, mas não aguentamos de saudades.
Bambam: realmente pequeno, e também por que o idiota do seu pai viu as datas erradas
Jks: não precisamos expor, então, como foi esse um dia com seu tio.
Jimin olha para cha-jun, e o mesmo estava rindo, um sorriso doce e amigável, quem olhasse de fora, pensaria que ele é uma ótima pessoa, jimin apenas suspira fundo, e olha pros seus pais.
Jm:ehh, foi bacana, mas, quando forem viajar de novo, eu fico bem sozinho, ok?
Jks: não gostou de ficar com seu tio?
Jm:gostei pai, mas eu quero ser maturo, e ficar sozinho na próxima vez, ok?
Bambam: claro meu amor
Cha-jun: - bufou irritado - ah que pena, adorei ficar com você ontem, queria poder repetir isso todas as vezes.
Jm:mas eu não
Jks:filho! Desculpa cha-jun
Jm: não é isso pai, é que eu queria apenas ficar sozinho
Cha-jun: jimin está namorando, sabiam? - fica a frente na conversa.
Jks:sério, com quem?
Jm: cha-jun, se mete na sua vida
Jks:filho, respeite seu tio
Jm:desculpa, mas então, meus pais já estão aqui, pode ir
Jks: fi - é interrompido por bambam, que sussurra em seu ouvido
Bambam: meu amor, mande cha-jun embora, agora, por favor
Jks: -suspira fundo - cha-jun, pode ir, obrigado por olhar ele enquanto estivemos fora
Cha-jun: disponha, enfim, jimin me ajuda a arrumar minhas malas
Jks: vai lá filho
Jm: - suspira fundo - tá bom
Cha-jun sobe as escadas, enquanto jimin o segue, após chegarem no quarto, cha-jun fecha a porta, e prensa jimin na parede, tampando sua boca brutalmente.
Cha-jun: não me teste , você escutou? - fala com a expressão séria, enquanto lágrimas saiam dos olhos de jimin.
Após a arrumação das malas, jimin e cha-jun descem, só que jimin estava com uma roupa diferente, já que cha-jun o obrigou, como o mesmo pensa, jimin quando está com saia, o deixa excitado, e isso era perfeito para o mais velho.
Roupa do jimin.
Cha-jun se despede de seu irmão, e de BamBam, e de jimin também, após o mesmo sair de casa, BamBam vai até jimin, e senta o mesmo na poltrona, enquanto Jakson estava no banheiro.
BamBam: jimin, você tá bem? Como foi? Ele tocou em você de novo? - fala nervoso
Jm:sim, mas... Quanto mais vamos ter que esconder?
BamBam: eu não sei dizer, mas eu vou fazer de tudo pra acabar, prometo
Jm: por que não contamos pro appa?
BamBam: porque se não isso nunca vai acabar, mas não se preocupe, ele não vai ficar aqui por um bom tempo, ok? Pode agir normalmente, não se preocupe com nada, aja como você é, não pense no cha-jun, tudo bem?
Jm: - suspira fundo - tudo sim, tenho que ir pra escola, tchau appa -dá um beijo na bochecha de BamBam, e se levanta.
Jm:tchau appa número um
Jks: tchau pequeno, um bom dia na escola.
Jimin sai de casa, e esquece que Jennie está com seu carro, então Respira fundo, irritado, e pede um uber
Jeon: jimin você tá bem? - vai andando preocupado até jimin.
Jm: o que você tá fazendo aqui? -fala irritado
Jeon: você ontem falou que não queria ficar sozinho, então eu fiquei aqui, caso qualquer coisa acontecesse, mas então, você tá bem?
Jm: não me lembro de ter dito isso, apenas saía daqui, quando eu precisar de um guarda costas, eu lhe aviso, ok?
Jeon: o que ta acontecendo com você? Mudou do nada?
Jm: não seja idiota, você não me conhece, e eu não preciso de você, simples assim
Jeon:quer saber?... Me sinto um total idiota de tentar te ajudar - fala irritado
Jm:você não está apenas se sentindo, você é, agora saía daqui
Jeon: eu passei a noite inteira aqui, preocupado com você, mas acabei esquecendo de um detalhe - se aproxima de jimin, e olha no fundo de seus olhos - você é apenas um riquinho mimado que não se preocupa com ninguém
Jm: - tenta não chorar - eu sinceramente tô chocado com o quanto você é idiota
Jeon: - fica perplexo - pra sua informação princesa, eu realmente me preocupei com você, e por alguns instantes, apenas por alguns, queria poder proteger você, não importa de quem seja, mas percebi que você brinca com o coração das pessoas - se vira e sai do condomínio, vai até sua moto, e dá partida na mesma.
Jimin abaixa a cabeça, não queria falar assim com ele, mas... Não queria fazer ele suspeitar de algo, apenas suspira fundo, e vai até a entrada do condomínio, à espera do uber, após o veículo chegar, jimin entra, e o motorista da partida.
Após chegar na escola, jimin saí do carro, e vê Jennie com Lisa, ergue a cabeça, e finge que esta tudo bem, vai andando até a direção das garotas, até que jun-ni aparece, jimin o olha, e tira a mochila, fazendo o garoto carregar pra si, aparentemente, tudo voltou ao normal.
Jm:oi gente
Jennie:oii, então, deixa eu te apresentar, essa aqui é minha mulher, Lalisa Manoban, mas pode chamar ela de Lisa, ele pode, né?
Lisa:de boas, olá, bom, queria poder ficar mais tempo, mas tenho que ir, tenho uma aula extra agora, com licença jimin, e com licença mi amore.
Jennie:vai lá, até mais tarde
Lisa:até.
Lisa saí
Jennie:ela é perfeita , concorda?
Jm: concordo, então, que tal sairmos hoje, um banho de shopping
Jennie:leu a minha mente.
Continua babys
Dêem seus votos☑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idiota...Jikook 🔞
Romanceputaria liberada jimin usa roupas femininas se não gostou, não leia 💅😌👄