sete 🔞

7.2K 517 42
                                    

Jm: - abaixa a cabeça - você.....

Jeon:eu???...

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

📣‼️ATENÇÃO🚨🚧

CAPÍTULO SENSÍVEL PARA ALGUNS TELESPECTADORES, CONTÊM ASSÉDIO, AGRESSÃO, E UMA POSSÍVEL TENTATIVA DE ESTUPRO, NÃO LEIA SE NÃO SENTIR VONTADE

Jm:esquece

Jeon:tudo bem, enfim, desculpa perguntar, mas... Você tem medo do seu tio?

Jm: -fica surpreso com a pergunta - eu.... Eu... Eu não preciso ter medo dele - mente

Jeon:ah tudo bem então, desculpa a
pergunta

Os dois ficaram conversando, até que cha-jun chega, já eram 18:04, jungkook estava organizando suas coisas, pra poder ir embora.

Ch:já está indo embora? - fala indo até jimin e Jungkook.

Jeon:sim senhor -olha pra jimin, o mesmo estava sentado de cabeça baixa - o jimin pode dormir na minha casa hoje?

Ch:owwwn que coisa mais fofa - fala debochando da cara de Jeon - mas ele não vai.

Jeon: - suspira fundo e vai até jimin, se abaixa, e olha a expressão do mais novo, se aproxima, e sussurra em seu ouvido - você quer ficar aqui sozinho?

Jm: não - responde no mesmo ton de voz

Jeon: irei ficar por perto, se fazer você se sentir mais seguro, ok?

Jm: - balança a cabeça positivamente

Jeon: - Jeon abaixa a cabeça, e olha novamente pra jimin, e aproxima o seu rosto de si, e o beija, deixando jimin surpreso, já que o beijo estava calmo, e parecia transmitir paixão no mesmo, após separarem o beijo por falta de ar, jungkook olha pra jimin, e o rosto do mesmo, estava vermelho, e seus lábios no mesmo ton, Jeon voltar a sussurrar - estarei aqui perto, não vou sair, ok?

Jm: obrigado - dá um selinho demorado em Jeon, e o mesmo sem aguentar se levanta, e faz o mesmo com jimin, o abraçando forte, os corpos de ambos, estavam se completando, sem deixar um espaço entre eles.

Ch: você tem que ir, jimin tem que me ajudar a arrumar algumas coisas, os funcionários já foram embora.

Jeon: grite se precisar de qualquer coisa, tudo bem? - Fala baixo, pra cha-jun não escutar

Jm: ok

Jeon dá o último beijo em jimin, e o último abraço, vai até sua mochila, e pega a mesma, faz referência pra cha-jun, e vai até a porta, e sai de casa, mas não sai do condomínio, vai até o porteiro, pra falar algo.

Jeon: senhor, boa noite, desculpa falar, é que... Eu, posso ficar aqui?

Porteiro:um motivo?

Jeon:meu.... -Respira fundo, e ergue a cabeça - caso meu namorado gritar, eu quero poder escutar, pra poder ajudá-lo

Porteiro: por que ele gritaria?

Jeon:é meio difícil de explicar

Xxx:pai, deixa o cara ficar

Porteiro: Kim Taehyung, não se mete

Um garoto de cabelos escuros e longos sai da cabine.

Tae:pode ficar

Porteiro:garoto acabei de falar pra você não se meter

Tae: pai, pensa comigo, ele quer ficar pra caso o namorado gritar ele poder ajudá-lo, e você ainda quer uma explicação?

Meu Idiota...Jikook 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora