discussão

21 7 0
                                    

Pov juliette

Estava conversando com minhas amigas até que Bianca aparece e logo vejo minha namorada com ela vindo em minha direção,Sarah estava ao lado de pocah elas estavam conversando,até que minha namorada me abraçar e me dá um beijo na boca e pega em minha cintura.

bianca estáva olhando para Sarah Sarah estava me olhando parecia ser ódio,Grazi estava olhando para Sarah.
Até que minhas amigas falam.

-ei gente aqui tá um clima parece que Sarah quer matar Juliette porque tá com Grazi,e Grazi está provocando Sarah eu heim, e Juliette bem de boa tudo doida.-diz ela rindo

e acabo rindo também e o resto ri menos Sarah,e Grazi,-percebo o olhar das duas em mim, e olho para Carla pelo olhar pedindo para me tirar dali.
Ela assente e fala.

-gente vou ali com a Ju né,encontrar a Thais ela deve tá me procurando.-diz carla me puxando e levando consigo mas antes,Sarah e Grazi falam na mesma hora.
Deixa que eu vou contigo Ju ir falar com Thais diz Sarah se aproximando e estrelaçando sua mão na minha.

-solta minha namorada talarica, não toca nela eu sei que tipo você é você gosta da minha namorada entendeu e eu não aceito isso ela e minha entendeu minha.-diz Grazi empumprrando Sarah e batendo nela,sarah dá um soco nela e ela cai,Sarah dá um chute nela e fala.

-cala boca otária de bosta e daí ela e minha amiga sua bosta, não deveria falar tanta merda ela e minha miga e faço oque quiser,-e outra ela não e totalmente tua SABE PORQUE?TEM UMA PESSOA QUE GOSTA DELA E VAI FAZER DE TUDO PARA FICAR COM ELA ENTENDEU! -OU não? ficou claro em diz Sarah espancando minha namorada e a enforcando.

-CHEGA VOCÊS DUAS-PORRA você aponto para Grazi não deveria ficar falando merda pras pessoas ela e minha amiga aponto pra Sarah e não namorada, você que e minha namorada aponto para Grazi você deveria confiar em mim não desconfiar merda-grito irritada.

-E VOCÊ SARAH NÃO DEVE FALAR MERDA PARA MINHA NAMORADA ENTENDEU?? EU SEI QUE E MINHA AMIGA E SÓ QUER ME PROTEGER MAS CUIDADO COM OQUE VOCÊ FALA ISSO NACHUCA MERDA,E EU NAMORO ENTENDEU,e para de falar mentiras para minha namorada,ficar desconfiando de coisas sem sentido.

-E sabe outra coisa!? VÃO SE FODER PORRA E ME DEIXA EM PAZ SUAS LOUCAS.-digo e saio irritada tirando todos de meu caminho.e Sarah começa a me seguir,

-JULIETTE PORRA VAMOS CONVERSA MERDA-diz Sarah tentando me alcançar,e eu subo as escadas irritada delas duas e Sarah me puxa pelo braço.

-JULIETTE ME OUVE PORRA NÃO ME DÁ AS COSTAS, Quero conversa Ju vem cá -diz e puxo meu braço de volta subindo e vou para a sala de lazer.eu entro nervosa, e tento fechar a porta para ela não entrar mas e em vão, ela tinha mais força do que eu e acaba entrando, ela fecha a porta e tranca e vem até mim me sento nos puffs ela se senta no outro e se explica.

-não queria que isso acontecesse Ju foi a sua namoradinha que começou a provoca MERDA,eu só quero ser sua amiga mesmos de verdade,ela. Não entende isso de verdade eu gosto pra caramba de você e você vai deixar isso afetar nossa amizade? em! você cê sabe que eu te amo Mozão cê sabe você e minha prioridade mais que prioridade,diz e me abraça e me puxa para seu colo. Sento em seu colo e ela fica Fazendo uma massagem em minha coxa.-du sarah

-ta bom sarah agora cala a boca porra tô irritada contigo ainda,pelas burradas que você faz em.-digo

-e verdade meu amor eu sou a burra mesmo sua burra hm,diz e me abraça e bato em sua perna com raiva,-sarah tô com ódio de você,sua loira linguaruda.

-e pode me bater minha rebelde sem causa só minha.-diz Sarah beijando meus cabelos e meu pescoço.

Ficamos assim algumas horas até eu olhar para ela, e ela já estava me olhando viro a cabeça e paro de olha-la.

Euphoria-sarrietteOnde histórias criam vida. Descubra agora