Estava sem ir a faculdade a 10 dias
Estava depressiva,e deprimida com tudo que aconteceu por minha causa ela se afastou por minha causa eu diz uma merda,éramos amigas mas tudo acabou de uma forma trágica,eu só queria minha amiga de volta sabe era tão difícil oque eu estava passando e ninguém me entende,minha mãe e meu pai estava estranhando meu corpotamento,eles pararam de falar sobre Juliette por que sempre que falavam eu me exaltava,e chorava eu só queria ela de volta a minha amiga de volta... queria ouvir sua voz,toca lá,beija-la ver ela de volta, lembrava dela em todo canto em meu quarto tinha fotos dela em todo lugar éramos inseparáveis mas por minha causa ficamos separadas e não,nós falamos mais tentei mandar mensagem a ela todos os dias ligava por outros números mas ela não atendia nenhum ela tinha me bloqueado,e parado de falar comigo, me senti inútil.Via os storys de meus amigos(a) com ela,mas ninguém me respondia mais por causa disso.
Via seus storys esperimentando roupas e saindo com uma tal loira me sentia trocada,ela ia pra festas e se divertia me sentia mal...
-sarah sai desse quarto filha, você não come a dias por favor me escuta Juliette não ia gostar de te ver assim.
-NÃO vou sair mãe,me deixa em paz sofrendo,eu mereço isso e para de falar da Juliette por favor,ela não se importa comigo e nem eu me importo mais com ela tá.
-sarah Caroline desça agora,se não irei a chama e ela vai te fazer sai daí,pelos cabelos.
-duvido você não tem coragem mãe digo e me deito chorando e com vários lenços na cama e vendo meu celular.
Fico deitada ,eu estava a 5 dias sem comer nada saudável só porcaria.
Ouço passos de salto e batem na porta e ignoro,
-sarah abre a porta-diz uma voz parecia ser ela sua voz estava ousada e seria.
-juliette,eu não vou abrir a porta me deixa sofrer por ti em paz. Digo me virando, na cama
-abre agora Sarah estou perdendo a paciência,se você não abrir irei quebrar está porta.
Abro a porta e a vejo,perfeitamente linda e dou espaço para ela entrar.
-que escuridão diz e liga a luz, e me sento na cama a olhando.
-ela se senta e olha ao redor e vê as fotos nossa abraçadas,e tudo que quando estávamos juntas sobre nossa amizade ela volta a me olhar e fala.
-sua mãe me ligou falando que você precisava da minha ajuda e olha você tá precisando mesmo,onde já se viu Sarah tá querendo se matar é.
-vai Tomar um banho você não está bem,certo.
-e melhor eu me matar do que eu não ter sua amizade, de volta Ju.
-sarah já falamos sobre isso, diz arrumando a minha cama e a olho ela estava belíssima e muito gata, só eu estáva sofrendo por ela, ela se senta na cama e pega umas roupas bonitas
E deixa na cama para mim usar.-essa roupa combina contigo Sarah sei que essa e meio sua vibe então a escolhi para você usar.
Roupa da sarah
Roupa da Juliette
-Juliette porque tá se importando comigo se te magoei com minhas palavras,digo a olhando eu estava acabada.-so não quero ver você assim Sarah e vai logo tomar um banho diz pegando o celular e digo.
-vou tomar mas iremos conversa digo indo tomar um banho e entrando no banheiro,estava pensando nela em como estava linda e perfeita demais,sempre foi,saio do banheiro e não a vejo me arrumo com a roupa que ela escolheu, o meu quarto estava bem arrumado pego meu celular e desço as escadas e vejo minha mãe e meu pai conversando sobre algo com alguém.
-mãe cadê a Juliette digo e vejo uma menina loira sentada conversando com eles e olho para minha mãe.
-estou aqui Sarah diz aparecendo, e se sentando a mesa,a olho e vejo minha mãe me olhar, me sento ao lado de Juliette e via a Taz loira conversa com ela,
-então Juliette por que vocês duas minha mãe aponta para mim e Juliette. E - fala.
-se afastaram, a Sarah sofreu muito por isso não comia nada saudável,nem saia do quarto diz e vejo o olhar da loira sobre Juliette,um olhar de amizade.
Estava com ciúmes de aquela loira estár com a minha ex amiga.
-Então senhora abadia,eu e Sarah brigamos né Sarah diz olhando para mim e fala para minha mãe,-e acabamos nós afastando de uma forma trágica mas não somos mais amigas, não quero mais a amizade dela a mim,me desculpe mas estou sendo sincera, o ciúmes dela era excessivo demais para ser só amizade,ainda mais que eu namorava,acabei era beijando a mas me arrependi,e acabamos brigando e ela acabou me magoando e eu a magoando, só quero perdi desculpas a tudo Sarah, diz e assento com a cabeça,e ela fala.
-não queria a ver sofrer mas ela era muito apegada a mim,éramos inseparáveis amigas desde os 5 anos e e a vida e ASSIM mesmo,mas desculpe se tomei seu tempo só vim para ver se ela estava bem,
-e ah Sarah se cuida tá,quero te ver melhor e não falte mais a faculdade,reage mulher não fica aí sofrendo não,se tu entrar naquele quarto de novo para sofrer eu e Rachel vamos vim aqui para te tirar de lá entendeu não quero te ver mais sofrendo, e dona abandona se ela entrar lá me avisa tá bjsss te amo diz a minha mãe. E ela e. A tal Rachel saiem.
-se cuida ju.-diz minha mãe e vejo Juliette me olhar e desviar e sair da casa.
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS DEIXAM A "🌟" AI POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria-sarriette
RomanceJuliette e Sarah eram grandes amigas até que com o tempo Sarah acabou se apaixonando pela sua amiga,mas não queria conta-la então Sarah sentiu ódio por Juliette nunca perceber que Sarah a amava então com muito ciúmes Sarah roubou a namorada abusi...