Pov Sarah
Tinha chegado a faculdade e vejo me olharem,estava magoada ainda mas sorria para não perceberem fingia estar bem mesmo não estando.-ola garotas,digo me aproximando das amigas de Juliette,todas falam comigo menos a mesma eu olhava para ela e ela desviava o olhar de mim.
-juliette cadê a Rachel?-diz Camila confusa por não ver a tal Rachel chegar ainda.
-ela tá conversando com uma tal de Jaqueline,diz revirando os olhos e vejo as meninas fazer um som de hmmmm.
-parem já eu em, só não gosto dessa tal de Jaqueline,pra mim ela e uma falsa diz olhando suas unhas.
E sinto uma indireta a mim,e não ligoAté que uma menina loira sai abraçada a uma morena, e vejo elas se aproximarem de nós.
-oie Ju,diz a tal Rachel querendo a abraçar mas ela a ingnorar e se afasta e sai andando,e indo para a quadra.
-o que deu nela-diz Rachel olhando para onde ela tinhá ido, e pergunta as meninas.
-ela ficou com ciúmes de você com a tal da Jaqueline,diz Bianca a ex de Juliette.
-como sabe? diz Rachel a olhando querendo saber.
-ja namorei com ela se não sabe,sei quando ela fica de mal com alguém ou sente ciúmes.
-deixa depois,vou conversa com ela-diz e fica conversando com as meninas.
-vejo Jaqueline me dar umas olhadas vou ao banheiro a chamando,e transo com ela lá mesmo. Volto e eu e ela disfarça,
-vou a procura de Juliette e vejo ela falando com uma menina,chego nela e falo.
-ta TUDO bem aqui digo segurando meu ciúmes,
-ta sim,diz Juliette debochando,como só ela sabe fazer.
-hmm,vou ficar aqui digo segurando sua cintura e ela me olha me fuzilando e ingnoro.
-vocês namoram? -juliette estava falando com a menina,e a menina pergunta e ela se engasga,e rio.
-claro quê não diz juliette-e aperto sua cintura e ela arfa.
-hmmm,diz amando meu aperto em sua cintura e se recompoem e fala.
-somos só colegas,diz Juliette,e dou um tapa em sua bunda sem a menina perceber,a menina vendo a tensão entre nós e sai.
-SARAH se tá louca diz Juliette e falo.
-não estou só acho você bem gostosa,-digo a secando e ela revira os olhos e falo em seu ouvido e ainda com a mão em sua cintura e falo.
-revirar os olhos e só na cama,e quando estiver transando digo e aperto sua cintura e ela se encosta na parede diz.
-ta bem animadinha em Sarah,tá ficando safada é-diz debochando e falo.
-talvez,por que? quer provar? Digo e ela ri.
-você mudou um pouco,diz Juliette e me aproximou dela, e pego em sua cintura e beijo seu pescoço.
-sarah...- diz Juliette arfando e gemendoe falo.
-oque foi,digo sensual-oque você quer Juliette. Digo e vejo ela cruzar suas pernas na minha e falar.
-ta querendo me comer é?-diz e falo e seu ouvido,-talvez sim,digo e vejo ela arfa em meu pescoço e falo.
-sempre quiz te comer,digo e vejo ela arregala os olhos, e aperto sua cintura e ela diz,
-sarah do céu você não transa a quantos dias, garota você tá no cio para querer me pegar é diz-me provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria-sarriette
RomanceJuliette e Sarah eram grandes amigas até que com o tempo Sarah acabou se apaixonando pela sua amiga,mas não queria conta-la então Sarah sentiu ódio por Juliette nunca perceber que Sarah a amava então com muito ciúmes Sarah roubou a namorada abusi...