Pov Juliette
Estava no campo de futebol quando vi uma mulher loira sentar ao meu lado,
Aparecia-esta bem senhorita? -diz uma Bela moça loira com olhos castanhos.
-poderia está melhor, se a minha vida estivesse tudo no eixo,-digo a olhando e vejo ela encosta a mão em meu ombro e falar.
-se quiser pode me contar sou toda ouvidos,-diz a moça loira e bonita.
-prazer sou Rachel,sou nova aqui na faculdade-diz me olhando e aperto sua mão.
-prazer sou Juliette freire-digo soltando de sua mão e falo.
-esta gostando da faculdade? Rachel-digo e ela assente com a cabeça.
-não liga não aqui tem muitos populares,e nerds e sabe como e né,sempre o valentão ataca o nerd,sou uma popular mas não sou assim.
-bem que você e bonita Juliette,serve para ser popular mesmo,gosto de pessoas assim do seu jeito-diz mordendo os lábios brincando.
-ta flertando comigo é Rachel digo-rindo e vejo ela cora,ela era bem bonita admito.
-você também e bem bonita quem sabe,se quiser andar comigo pode vir sou bem simpática, quem olha acha que sou metida mas não sou, sou bem de boa.
Mas se mexerem comigo viro o próprio capeta cuidado,digo rindo e vejo ela rir,sua risada era bonita gostei.
-hmm quero sim Juliette andar contigo diz olhando para um ponto específico, e estranha mas me olha de volta,olho e vejo uma mexa loira mas a pessoa tinha saído e volto a olhar e conversar com ela.
A tempos que não conversava com uma pessoa como ela.
Ela era divertida amei a conhecer(...)
Pov Sarah
Quando vi Juliette conversando com uma loira me senti,um lixo de pessoa,estava com inveja de não ter Juliette a mim, mas sinto um ódio por ela me afasta de si,saio com ódio e raiva de Juliette por fazemos nós afastar e opto por fingir está bem mas não estava.
Chego em uma garota transo com ela no banheiro,e com outras em outros lugares estava com ódio de Juliette,esse era o único motivo querer me resolver com ela,mas ela não deixava.
Beijo uma, duas,e outras bocas mas a específica não me queria e nem sabia da verdade sobre meus sentimentos a si.Saio da biblioteca onde estava transando com uma garota por que Camila tinha me chamado.
-ta tudo bem entre você e a Ju vimos que estavam afastadas aconteceu algo,pode me contar sou sua amiga Sarah.
-juliette nós afastou por que a beijei,digo simples e vejo ela abrir a boca em um o e ficar com a cara surpresa.
-você a ama Sarah?-diz Camila tentando me decifrar.
-sim a amo mas não comi amiga ela não sabe disso e não e para conta-la entendeu,digo apontando a ela.
-CALMA Sarah não irei contar tá.-diz Camila e me puxa pela mão.
-ta sabendo da nova novata aqui na faculdade e uma loira muito linda olha virou amiga da Juliette,diz se abanando queria dar uns pegas nela-diz Camila se abanando e chegamos a onde Camila queria me levar.
-que porra e essa digo afastando Juliette de um cara a beijando com possessão,
-EII que isso diz Juliette se afastando de um cara onde tinha uma rodinha aglomerada.
-juliette que merda se pensa que tá fazendo digo me exaltando, queria esmurrar a cara do cara e dou um soco nele chega ele cai, mas me pegam por trás para não machucar ele de novo minha mão estava com sangue,
-ta louca Sarah diz Juliette com cara de deboche,-me deixa em paz garota já te falei merda nossa amizade já acabou tá chega disso,cansei de você, você não sabe oque quer em diz Juliette se afastando da multidão e todo mundo faz uma cara de adorando a briga.
-me solta Camila, me solto dela e vou atrás de Juliette.
-oque digo em-ei eu sei bem oque eu digo Juliette,se tá de palhaçada comigo é,somos amigas não somos?
-NÃO,não somos mais amigas Sarah para com isso.
-eu não quero eu não aceito isso Juliette para. Digo e ela mostra o dedo do meio para mim.
-ninguem liga se você se importa ou não Sarah-diz Juliette entrando na sala,
-NÃO dá as costa para mim Juliette e isso que você quer né, então tá tudo bem-digo e lágrimas caem de meu rosto,nossa amizade tá arruinada tá bem digo limpando minhas lágrimas e ela me olha.
-eu não m é importo MAIS contigo até ontem eu me importa mas agora não me importo mais,ok não era isso tudo que você queria em? Digo me aproximando dela e pegando em seus pulsos,eu sempre te amei de verdade Juliette você nunca me entendeu de verdade sempre ligou pra aquela. Bosta de Grazi, entendeu.
-mas agora não somos mais amigas tá tudo bem irei superar isso,
-ta gritando porque Sarah em,aceita isso porra não somos mais amigas, e tá tudo bem você não se importa mais comigo ok, tá tudo bem só não venha querer da uma de boazinha depois comigo eu sei do tipo que você é fala fala mas não faz nada, só machuca as pessoas,olha na verdade você era uma grande amiga para mim mas com o tempo você foi mudando para pior que ciúmes excessivo era esse que sempre tinha comigo em?, pois bem falou bem até ontem se importava mas agora não se importa mais,tá tudo bem Sarah olha a minha decisão foi excelente sabe por que a nossa amizade já não estava dando bem mesmo,estava desmoronando aos poucos e agora está esquecida no fundo do poço.
-NÃO fala isso Juliette olha,digo chorando-não queria que isso acontecesse de verdade Ju mas você sabe como eu sou me perdoe,mas acho melhor eu aceitar tudo isso já que exatamente não somos amigas mais ontem éramos mas agora não somos só completamente estranhas digo a soltando e a abraço e falo no seu ouvido.
-não queria que isso acontecesse Ju mas... me perdoe por tudo digo me afastando dela e vejo sair lágrima de seus olhos.
Ela ia saindo mas vira e fala.
-tchau Sarah foi bom enquanto durou nossa amizade....
Dito isso ela vira e sai levando meu amor embora consigo me viro e me sinto sozinha,triste,isolada,e depressiva.CONTINUA
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS DEIXAM A "🌟" AI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria-sarriette
RomanceJuliette e Sarah eram grandes amigas até que com o tempo Sarah acabou se apaixonando pela sua amiga,mas não queria conta-la então Sarah sentiu ódio por Juliette nunca perceber que Sarah a amava então com muito ciúmes Sarah roubou a namorada abusi...