texto;teatro

24 7 0
                                    


Pov Juliette
Eu estava  a alguns dias sem ir a faculdade pois não estava bem,sentia enjôo e vomitava várias vezes,sentia cansaço e sono,levanto da cama com vontade de vomitar entro no banheiro correndo abro a tampa da privada e vômito tudo que eu comi,fecho e dou descarga abro a torneira e escovo os dentes.

Pov JulietteEu estava  a alguns dias sem ir a faculdade pois não estava bem,sentia enjôo e vomitava várias vezes,sentia cansaço e sono,levanto da cama com vontade de vomitar entro no banheiro correndo abro a tampa da privada e vômito tudo que eu c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E tomo um banho, e coloco uma roupa,eu me sentia diferente meu corpo estava um pouco acima de meu peso,e algumas calças não cabiam em mim, pego um vestido e o coloco.
Minha barriga estava  um pouco maior estava estranho,acho que foi por que eu,comi muito.

Saio do meu quarto e desço dou um beijo em meus pais  é vou  a faculdade pois eu não podia faltar todo dia,

-oie Rachel,digo e a abraço ela me abraça e andamos indo atr meu carro ,entro em meu carro e ela no meu,e vou de partida a faculdade

Chego e ela pergunta.

-ta tudo bem, você não véio a faculdade faltou muito você não e de faltar, aconteceu algo diz Rachel preocupada e falo.

-so  não estava muito bem,esses dias,eu estava muito cansada e com enjôo,digo e ela assente mas vira e fala.

-a quantos dias exatamente está com enjôo,

-a 6 semanas,digo e ela arqueia a sombrancelha e coloca a mão na boca.estranho o seu comportamento e arqueio as sobrancelhas,

Paro o carro e estaciono saio e abro a porta e ela também o fecho com minha chave,e ando ao seu lado coloco a chave na bolsa,   entro na faculdade e Rachel me puxa para perto das meninas e elas me abraçam comemorando minha volta.

-nossa até que fim você voltou rapariga óia,eu ia dar uma de louca e ia te busca em casa viu,diz Bianca e a abraço.

-sei dona Bianca,tava louca e pra me dar uns pegas viu que eu tô sabendo,digo e ela ri e se afasta.

-sua retardada porque faltou todos os dias na faculdade sua piranha,me contee,o.-diz camila

-so tava cansada demais, não estava bem por isso faltei sabe como e o desânimo.-digo e elas. concorda

-rapariga nem me atende mais viu vó te dar um soco Mulher,chega tu vai voar longe.-diz pocah rindo e me abraçar.

-ai nossa como são agressivas suas doidas,digo e elas riem finjo está chateada.

-ju precisamos conta a você uma coisa,anssiro e elas falam.

-não tem a Sarah a sua amiga, então ela só anda com a Marina com a Grazi, e a kerline viraram um grupinho do mal e popular  eles batem em todo mundo e inventa boatos de todos até de você cuidado com a Sarah e a Marina.

-certo acho melhor eu me afastar dela digo e elas concordam.

-bianca vamo comigo ali,falo e ela assente e  seguro em sua mão cruzo nossas mãos,mesmo sendo amigas vou na cantina comprar algo e compro para ela pois estava com vontade de comer um bolo de pote
E um suco de maracujá.
Sento com Bianca e como a conversas com ela.
Jogo fora o pote vazio e a garrafa de suco,e ela também joga fora.
Saímos da mesa e damos uma volta nas salas e paramos nó corredor conversando até que aparece uma pessoa ao meu lado e Bianca,me puxa para o seu lado, e Sarah e Grazi param ao meu lado com seu grupinho,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Euphoria-sarrietteOnde histórias criam vida. Descubra agora