Pov Juliette
Saio de seu colo e coloco minha roupa e ela também, me limpo no banheiro,e falo com ela.
-sarah?
-sim -diz,sentada colocando a blusa ela termina e vira para mim e falo.
-estamos bem?-digo a olhando e esperando a sua resposta.
-sim estamos,mas depende de você, não quero me afastar de você de volta Juliette,quero que ficamos bem certo?
-certo digo e ela me puxa para um beijo,a beijo e paramos e falo.
-cuidado senhorita Andrade,ficar pegando qualquer uma por aí,digo segurando a gola de sua blusa. E a beijo, e me afasto dela.
-digo o mesmo senhorita freire,diz me seguindo ela fecha a porta e saímos disfarçando vou para um lado e ela para um outro,vou a procura de minhas amigas chego nelas.
-ola garotas,digo tocando em Rachel,e ela me olha e fala.
-onde esteve diz e olha para trás olho e vejo Sarah chegar em mim e me abraçar por trás e colocar o pescoço em minha clavícula,ela segura em minha cintura e todos olham para nós.
-ii gente que foi?-diz Sarah disfarçando,todos se olham estranho e riem do nada,eu e Sarah ficamos confusas.
-voltaram a amizade-dizem ironizando o amizade.
-sim,voltamos a ser amigas né Sarah,-digo e ela assente me cheirando.
Essa bixa veia nem sabe disfarçar direito eu em.-sim eu e Juliette voltamos a ser amigas,diz sarah-nos duas se resolvemos,conversamos e tá tudo bem... diz Sarah e ri baixo e eu tava com uma vontade de esganar essa loira,e sei bem que conversa que nós tivemos,bem picante essa conversa penso.
Rachel,estava me olhando e Jaqueline estavam olhando sarah.
Rachel estava seria,e Jaqueline com ódio no olhar,Rachel desviava o olhar de mim mas quando eu olhava para Jaqueline,Rachel voltava a me olhar.Sarah percebendo meu incomo,com os olhares, me abraça me confortando e vamos no intervalo,comemos todos juntos a conversas e risadas,eu estava no colo de Sarah,o que era bem normal,Rachel me olhava disfarçando,acho que ela estáva com ciúmes,
Sarah envolve suas mãos em minha cintura e fala em meu ouvido-ju tá tudo bem,você tá tensa,diz Sarah alisando minha perna e falo.-ta sim digo e olho para as meninas ainda conversando.
Vejo Sarah olhar para o lado e Rachel me olha triste e olha para Sarah com ódio.
-oque foi Sarah perdeu o olho?diz Rachel a provocando,e Sarah fecha a mão em punho e a olho e a tranquilizo pelo olhar,ela me olha e, fala para Rachel.
-não perdi o olho acredita?ele tá bem aqui diz Sarah mostrando o dedo do meio para ela.
-Olha lá não venham brigar não viu,digo-e Rachel para de ficar provocando minha amiga-digo e vejo as meninas fazerem um som de hmmmmmm.
-juliette olha vou sair para não acabar quebrando a cara dessa aí,que rouba amigas das pessoas.-diz Rachel levantando e Jaqueline a segue e ela fala-jaqueline me deixa em paz dito isso Rachel sai sem olhar para trás.e Sarah diz.
-essa daí tem nome viu cavala.-diz Sarah. Se virando e continuamos todos a conversa até que falo que vou no banheiro,entro no banheiro lavo o rosto e viro e dou de cara com Rachel encostada no batente da porta tomo um susto e coloco a mão no peito.
Que susto rachel-digo e a vejo séria demais e ela fala.
-precisamos conversa Juliette,diz Rachel se aproximando de mim ela fica ao meu lado e falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria-sarriette
RomanceJuliette e Sarah eram grandes amigas até que com o tempo Sarah acabou se apaixonando pela sua amiga,mas não queria conta-la então Sarah sentiu ódio por Juliette nunca perceber que Sarah a amava então com muito ciúmes Sarah roubou a namorada abusi...