Altora on
Takemichi e Mikey sempre foram bons amigos, compartilhando risadas, segredos e aventuras juntos. Mas conforme o tempo passava, um sentimento estranho começou a surgir entre eles - o amor adolescente. Ambos perceberam que a amizade que cultivaram ao longo dos anos havia se transformado em algo mais profundo.No começo, cada um deles relutava em admitir o que sentia, preocupados com a possibilidade de arruinar a bela amizade que tinham construído. No entanto, o coração não conhece lógica e eles não podiam lutar contra a conexão que os ligava. Eventualmente, Takemichi e Mikey decidiram enfrentar o medo e explorar essa nova dimensão de sua relação.
Takemichi reuniu toda a sua coragem e convidou Mikey para um encontro em sua lanchonete favorita. O clima era descontraído, com música suave tocando ao fundo e o aroma delicioso dos hambúrgueres pairando no ar. À medida que conversavam e riam, um sentimento de plenitude os envolvia, como se estivessem exatamente onde deveriam estar.
O tempo parecia voar enquanto eles compartilhavam histórias, sonhos e aspirações. O silêncio entre eles era reconfortante e, ao mesmo tempo, cheio de significado. Eles se sentiram à vontade para serem eles mesmos, sem medo de julgamentos ou expectativas.
Neste momento, Takemichi e Mikey tiveram a certeza de que eram mais do que amigos - eles eram almas gêmeas. Não havia dúvida de que o amor que os unia era poderoso e verdadeiro. E, naquele cenário acolhedor da lanchonete, eles perceberam que nada poderia separá-los.
"Meu Deus ele é muito lindo demais "mikey pensa enquanto o observa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor adolescente (Mitake)
Fanfictionshipp entre Takemichi e Mikey não tem nada do anime apenas os nomes se não gosta não leia primeira fanfic aqui Não tem hot e apenas uma história simples minha.