Altora on
Em um piscar de olhos a semana já tinha acabado então os meninos começaram a se arrumar para saírem, Mikey como um bom namorado foi buscar take para irem até um parque próximo de shibuya.
-michi vamos, você tá demorando muito.
Mikey fala sem muita paciência com take, já estavam lá duas horas.-espera só mais um pouco, só falta amarrar o cadarço.
-ta bom.
Então eles saíram de casa e foram até o local.
Altora off /Baji on
Hoje é o dia que vai todos nós se encontrar novamente, já fazem três anos desde a última vez.
Acordo cedo não vejo chifuyu na cama então levanto e escuto um barulho na cozinha, provavelmente era ele.
Vou até o banheiro e fasso minhas egienes desso as escadas e vou até a porta da cozinha, lá
vejo chifuyu preparando o café.-bom dia amor, tá fazendo o quê de bom?
Falo abraçando ele pela costa.-bom dia, um sanduíche e suco.
Nós vamos que horas pra lá?-da que a pouco. vai eu, você, o Draken, o Mitsuya, mikey e o Takemichi.
-ta bom, vamos comer e depois se arrumar para irmos.
Chifuyu diz com um sorriso.Q*d*t
-eai quanto tempo ein!
Baji fala e cumprimenta todos.-cade o Mikey e o Takemichi?
Pergunta Mitsuya.-atrasados como sempre.
Draken fala.-eles provavelmente já estão vindo, alguém mandou mensagem pra eles?
Digo olhando para o celular.-CHEGAMOS!!
Takemichi grita e faz todos nos se assustar.-finalmente, demoraram por que?
Chifuyu pergunta.-essa anta demora demais pra se arrumar!
Mikey fala olhando pra take.-eu não tava encontrando meu tênis.
Take se defende.-tá, tá vamos logo...
Digo com tédio e chifuyu me olha como se quisesse me mata ali mesmo.Q*d*t
Baji off/Mitsuya on
Já haviam se passado três horas desde que saímos, estavamos conversando sobre coisas aleatória e rindo alto. Nós decidimos ir a uma lanchonete comer.
-quem vai pagar a conta??
Baji pergunta pra nós se referindo a conta.-vamos dividir igualmente pra ninguém sair pobre da qui kk.
Draken fala vendo o valor.-e deu quanto?
Pergunto preocupado porque baji e o Mikey comem igual um dragão meu deus.-156,00 iens, coisa pra caramba.
Responde Draken.-beleza vamos pagar e ir.
Take fala pegando a carteira.-eu levo o dinheiro para o caixa.
Falo e me levanto para ir pagar.Depois de um tempo todo mundo já avia ido embora, eu e Draken fomos para casa. Tomamos banho e descansamos um pouco.
-mo vamos assistir um filme antes de dormir?
Ele falou e eu concordo.-que não seja de suspense e horrivel só acontece cena repetida.
-tá pode ser comédia então princesa?
-pode, para de me chamar de princesa.
-ta Rapunzel, vamo lá.
-e nem de Rapunzel.
-nossa larga de ser chato. Meda um beijinho que eu paro.
-vai ficar querendo.
-tranquilo então vou roubar um.
Fala e me beijaAs vezes acho que ele tem problema não é possível isso.
Mitsuya off/ Mikey on
Eu levei take pra casa e ele me convidou para entrar então aceitei.
-quer um pouco de água?
Oferece ele mas não aceito.-quero outra coisa, um beijo seu.
Falo e vou até ele.-ta bom vem aqui.
Ele meda um selinho.-posso dormir aqui hoje?
-pode sim, fica a vontade.
Nós comemos algo e fomos dormir.
Cabou o cap até o próximo 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor adolescente (Mitake)
Fanfictionshipp entre Takemichi e Mikey não tem nada do anime apenas os nomes se não gosta não leia primeira fanfic aqui Não tem hot e apenas uma história simples minha.