Espero que gostem do capítulo
Altora on
E
nquanto Takemichi compartilha seus sentimentos, Mikey não consegue conter a emoção. Com mãos trêmulas, ele tira uma pequena caixa do bolso, abrindo-a delicadamente para revelar duas belas alianças em seu interior. Ele olha nos olhos de Takemichi e, com toda a sinceridade do mundo, pede
-
Takemichi, você aceita ser minha pessoa especial? Aceita compartilhar uma jornada de amor e amizade ao meu lado?
O coração de Takemichi dispara de alegria e surpresa. As emoções transbordam enquanto ele encara as alianças brilhantes à sua frente. Com um sorriso radiante, ele responde:
-Sim, Mikey! Aceito com todo o meu coração. Eu quero caminhar ao seu lado e construir um futuro cheio de amor e cumplicidade."
Naquele momento, ambos sabiam que suas vidas nunca mais seriam as mesmas. Com as alianças deslizando em seus dedos, eles se abraçam em uma mistura de felicidade e gratidão por terem encontrado um ao outro.
Takemichi aceita a proposta de Mikey com emoção transbordante. Enquanto os dois se olham, um sorriso de pura felicidade se espalha pelos lábios de Mikey. Sentindo-se cheio de amor e alegria, ele inclina-se lentamente em direção a Takemichi e o beija suavemente.
O beijo é cheio de carinho e ternura, transmitindo todo o amor e cuidado que Mikey sente por Takemichi. No momento exato em que seus lábios se tocam, ambos sentem um arrepio percorrer seus corpos. O mundo ao redor parece desaparecer, deixando apenas a doce conexão entre eles.
Esse momento mágico deixa claro para Mikey e Takemichi que estão vivendo algo especial e único. Eles sabem que essa jornada de amor e amizade vai além de qualquer expectativa ou rótulo, iluminando suas vidas com uma nova intensidade.
Espero que tenham gostado coloquem estrelinhas vai me ajudar muito
⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor adolescente (Mitake)
Fanfictionshipp entre Takemichi e Mikey não tem nada do anime apenas os nomes se não gosta não leia primeira fanfic aqui Não tem hot e apenas uma história simples minha.