um dia legal 😃

21 1 0
                                    

Altora on
Em outro dia na casa de Takemichi, ele acorda e vai fazer suas higienes. Depois ele vai tomar seu café então escuta a campainha tocar.

-Quem é a está hora da manhã?
Pensa ele olhando para o relógio de parede e indo em direção a porta.

-oi, vamos lá no parque?
Diz Mikey quando vê Takemichi abrir a porta.

-ta bom vou me arrumar,só um minuto.

Takemichi então se arrumou e foi para o parque com Mikey, chegando lá eles compram um sorvete e vão sentar em um banco.

-sabe adoro esse parque, eu e meus irmãos vínhamos aqui sempre mas cada um foi pra um lado.
Diz Mikey observando as crianças brincando.

-onde cada um foi?
Pergunta curioso.

-Shinichiro foi para outro país, Izana se mudou para trabalhar em um emprego melhor e a Emma não sei perdi o contato dela.
Então eles conversaram sobre várias coisas quando um de seus amigos aparece lá.

-eai pombinhos, tão fazendo o que?
Disse Baji andando até eles.

-esperando a morte chegar.
Mikey fala e take dá um leve empurrão.

-nossa pra que isso, magoou.
Faz drama e eles começam a rir.

-dramatico, e você o que faz andando por aí? Vai arrumar um namorado.
Mikey fala se levantando junto de take.

-já namoro, vim andar atoa e vocês??

-viemos passear por aí, os outros estão bem??
Diz take sorrindo.

-sim, mas o chifuyu tava preocupado com vocês por que não os via a um tempo. Podia todo mundo sair sabe num domingo ia ser legal!

-conserteza vamos marcar domingo que vem nos encontramos no lugar de sempre.
Mikey diz.

- pode ser!
Baji e take dizem e sorri.

Então eles se despediram e foram para suas casa, no caminho de casa eles conversaram e riram muito.
Chegando lá Mikey se despede de Takemichi e vai para sua casa. Takemichi entra e pega seu celular e liga pra chifuyu.

Ligação on
-oi chifuyu tudo bem quanto tempo?

-oi take tava com saudades de vc está bem aqui, e com vc?

-tudo bem liguei pra você para conversar um pouco.

-ha sim, o Baji disse que encontrou você e o Mikey no parque. Cês tão namorando é??

-sim faz pouco tempo.

-que lindo espero que dê certo com esse ciumento do mikey kk.

- é ciumento mais amo ele kkk, tchau até outro dia!

-tchau até!
Ligação off

Então take passou o dia inteiro em casa assistindo tv e logo chegou a noite e então ele toma banho e vai dormir já que no outro dia era segunda e tinha que trabalhar.

Fim do cap é curto não tenho muita criatividade , coloquem estrela 🌟🌟🌟

um amor adolescente (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora