Altora on
Takemichi acorda e faz suas higienes e depois vai fazer seu café da manhã. Ele tomou café e saiu para comprar umas coisas que ele precisa para seus planos para hoje a noite derem certo, queria ir ao um encontro com mikey já tinha convidado e foi aceito o pedido.
Altora off/Takemichi on
Eu estou indo em direção a uma floricultura pra comprar um buquê de rosas para o Mikey, chegando lá compro e vou até uma joalheria, queria comprar um colar para presentea-lo.
Buquê 👆
Colar👆
Tudo pronto então fui me arrumar pois iria busca-lo para irmos.
Roupa de Takemichi 👆
Já eram 7:10 então fui busca-lo para irmos ao restaurante que eu fiz reserva, iremos embora 8:30. Cheguei lá bati na porta e fui recebido, fiquei surpreso com sua aparência. Ele estava lindo demais.
Roupa de mikey 👆
-você está lindo, a qui para você.
Digo e lhe entrego o buquê.-o mesmo de você, obrigada adorei. Vamos?
Mikey fala e intrelaça o seu braço no meu.-claro!
Q*d*t
Take off/altora onAmbos chegaram no restaurante e foram para a mesa reservada.
O restaurante 👆
Entraram e logo veio o garçom com cardápio.
-a qui está o cardápio.
-obrigada.
Take agradece.Eles escolhem a comida e esperam, enquanto isso take tira o colar e entrega para Mikey que agradece e sorri.
Eles comem, Takemichi paga e eles saem. Eles vão andando até a casa de mikey.
-adorei sair com você hoje michi.
Mikey fala e da um beijo de despedida em take.-tambem gostei, até outro dia Mikey.
-até!
Takemichi entra em sua casa, toma um banho e vai descansar.
Fimmm deste cap. 😍😍
Coloquem estrela 🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor adolescente (Mitake)
Fanfictionshipp entre Takemichi e Mikey não tem nada do anime apenas os nomes se não gosta não leia primeira fanfic aqui Não tem hot e apenas uma história simples minha.