trabalho e estresse

20 1 0
                                    

Mikey on
Eu acordo numa segunda feira e vou fazer minhas higienes, vou até a cozinha e pego um copo de água. Enquanto preparo alguma coisa pra comer escuto meu celular tocar, era o Draken como sempre.

Wattsapp on
- oi mikey, o Baji disse que domingo vai todo mundo sair vim me informar direito.

-oi kenzinho, sim no lugar de sempre pra se ver faz um tempo desda última vez.

-ta bom então, vcs estão bem?

-sim,espero que esteja bem aí.
Tchau até outra hora.

Wattsapp off/mikey on

Eu encerro a conversa e vou ir para o trabalho, quando chego lá cumprimento meu chefe e vou para meu escritório.



Escritório do mikey 👆

Mikey off/Takemichi on

Acordo fasso minhas coisas, tomo café e vou ao trabalho, passo em uma padaria e compro alguma coisa para o almoço já que ia passar um bom tempo na empresa.

A empresa do Takemichi 👆

Então eu vou para meu escritório entro lá começo a enviar alguns documentos e relatórios para o chefe, então escuto uma batida na porta e deixo entrar.

-licença Hanagaki,o senhor Kisaki quer que você vá para a sala dele pois precisa de sua ajuda com uns documentos.
Diz uma moça ao entrar no lugar.

-diz a ele que já estou indo.
Takemichi fala gentilmente com a moça na porta.

-ta bom, licença.

Take of/altora on

Então take foi até o outro escritório do Kisaki com tédio pois odiava ele. Era arrogante e mesquinho com as pessoas, então já tinha em mente o que queria com ele.
Take bate na porta e logo escuta um "entra" seco vindo de dentro.

-kisaki o que queria?
Fala vendo Kisaki com as pernas sobe a mesa.

-Preciso que você imprima umas coisas pra mim e arrume os arquivos na sala 4b.
Diz ordenando e com um ar de deboche pois podia mandar em praticamente todos ali.

-esse e o seu trabalho, o meu chefe que manda em mim e eu tenho muito trabalho hoje não posso te ajudar com isso.
Fala calmamente para o outro não começar a xinga-lo ou fazer algo pior.

-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO MANDO EM VOCÊ! VAI FAZER ISSO E PRONTO, NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ TEM MUITO OU POUCO TRABALHO!
Se levanta e grita com Takemichi que rapidamente sai de lá com muita raiva e vai até seu chefe Wakasa que neste momento conversava com Senju.

-sr Wakasa preciso falar com o senhor um momento sobre as atitude do Kisaki.
Fala tentando se acalmar mais infelizmente tava praticamente escrito em sua testa "ódio" e Wakasa percebeu isso.

-claro só um momento Senju já volto, vamos para minha sala Hanagaki.
Já sabendo de que algo ruim aconteceu.

-pode falar.

-bom, o Kisaki pediu pra mim fazer uma boa parte de seus trabalhos mas eu estou sem tempo e estou com muito trabalho acumulado por conta dos dias que eu não pude vir.
Ele se achou no direito de gritar comigo e fazer ignorância.
Fala take tentando manter o controle.

-isso já está passando dos limites, tenho que demiti lo logo todos reclamam de tais atos. Algo a mais?
Fala não tendo outra opção a não ser demitir o Kisaki.

-não só isso mesmo, desculpa o incomodo vou para o meu escritório licença.
Diz e levanta indo até a porta.

Q*d*t
Altora off/Takemichi on

Então fui para o escritório e terminei o que precisava, almocei e fui para casa.
Chegando lá entrei no meu quarto e tomei um banho e logo fui me deitar.

Take off/mikey on

Enquanto lia alguns relatórios
Meu chefe bate na porta e o deixo entrar.

-bom dia Manjiro preciso de duas cópias dos relatórios de semana passada por favor.
Sanju entra e vai até a mesa de Mikey.

-bom dia, vou tirar agora mesmo as cópias.
Fala pegando um arquivo e colocando na impressora.

-obrigada, me entregue na minha sala por favor.
Sai da sala e vai para sua sala.

Eu começo a imprimir e termino de fechar alguns relatórios,vou até a sala de Sanju bato na porta e logo sou recebido entrego e vou embora para minha casa. Meu turno já tinha acabado era final de tarde então como algo e durmo.

Fim deste cap 😀😁😀

um amor adolescente (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora