Novata

1K 63 7
                                    

Nome: Angelina Santos Price.

Apelido/Codinome: Angel.

Foto: Sem registro.

Apelido/Codinome: Angel.

Aparência física: Pele branca, olhos castanhos claro, cabelo preto cacheado longo, alta e curvilínea. Cicatrizes no pescoço e tatuagem no ombros.

Sexo : Feminino.

Espécie: Humana/Geneticamente modificada.

Título: Espiã.

Classificação: Agente especial.

Data de Nascimento : Sem registro

Idade: 22 anos ( aproximadamente ).

Nacionalidade: Britânica/Brasileira.

Ocupação : Exército Britânico SAS

FICHA DE COMBATE

Ataque: Corpo atlético. Força muscular para combates corpo a corpo.

Defesa: Ágil.

Velocidade: Variável.

Força: Acima do esperado.

Vigor: Médio.

Alcance: Milhares de metros com armas.

Fraquezas Físicas: Dificuldade na audição

Fraquezas Psicológicas: transtorno explosivo intermitente, ansiedade generalizada e timidez.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

- Angelina iniciou suas atividades no exército quando tinha 16 anos.

- Pertenceu inicialmente ao grupo de ações especiais Leões_07 ao qual foi expulsa.

- Acusada formalmente pelo assassinato de seis soldados da SAS.

- Resultado da acusação: Legítima defesa. Critérios: meios necessários.

- Dificuldade com trabalho em equipe, impulsividade, timidez, imaturidade, agressividade.

Pov. Angel

Eu estava andando em direção ao homem com máscara de caveira a minha espera, o tão conhecido e igualmente misterioso, Tenente Ghost. Seu olhar me observando chegar próximo a ele fez um arrepio descer minha espinha, sua presença era bastante intimidadora e intensa, mas seguir em passos firmes.

- Olá Tenente Ghost, meu nome é Angelina, sou a nova recruta.

Me apresento a ele, fazendo uma continência.

- Bem vinda à Força Tarefa, Angelina. É bom te ter aqui. Espero que você esteja preparada para aprender, e preparada para o que for necessário. - Ele fala em um tom formal e profissional, sem sorrir. Ele tem uma voz grave e suave, com um forte sotaque britânico. - Posso te chamar de Angel?

- Claro, senhor.

- É para mim, é só Ghost. - Ele fala com naturalidade, seus olhos me encaram confusos - Então Angel, você tem alguma experiência militar?

- Sou uma agente especial de campo. - Respondo casualmente.

- Por que veio pra Força-Tarefa, então? Você sabe que é um trabalho muito distinto do serviço militar tradicional, certo?

- Bem... - Engulo em seco, caçando as melhores palavras. - O capitão Price acredita que minhas habilidades serão essenciais para a próxima missão, mas eu não estou completamente preparada ainda.

GATILHO _ Ghost/COD Onde histórias criam vida. Descubra agora