02|𝚂𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊

3.2K 271 89
                                    

"My girl was a montage
A slow-motion, love potion
Jumping off things in the ocean
I broke his heart 'cause she was nice

She was sunshine,
I was midnight rain
She wanted it comfortable
I wanted that pain

I guess sometimes we all get
Just what we wanted,
just what we wanted
And she never thinks of me Except for when I'm on TV"

I guess sometimes we all getJust what we wanted,just what we wantedAnd she never thinks of me Except for when I'm on TV"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice

²³ ᵈᵉ ˢᵉᵗᵉᵐᵇʳᵒ ᵈᵉ ²⁰¹⁷

Depois daquela noite, foi a última vez que vi Ana Carolina.

Cinco meses depois, eu arrumava o resto do apartamento para a minha estadia fora, passei horas organizando as malas que levaria comigo. Cada peça de roupa foi cuidadosamente escolhida e dobrada, enquanto eu me certificava de que todos os itens essenciais estivessem incluídos. E ajeitei todos os documentos necessários para a viagem, garantindo que tudo estivesse em ordem.

Passei um dois em casa, aproveitando o tempo para levar meus irmãos e até conseguir arrastar meus pais para passear, compartilharmos momentos juntos e até organizarmos um almoço com a família toda. Nos divertimos bastante durante, sabendo que não teríamos a oportunidade de nos ver novamente por alguns bons meses.

Mamãe estava profundamente abalada com a minha partida. Para ela, a ideia de eu jogar em um clube em outra cidade já era difícil o suficiente, mas a perspectiva de me ver partir para outro país, a quilômetros de distância, era avassaladora. Na hora da despedida, ela quase me esmagou em um abraço tão apertado que parecia nunca querer me soltar.

E eu já estava morrendo de saudades deles, mesmo tendo visto eles não faz uma semana depois que retornei pra me despedir novamente, mas agora demoraria meses para vê-los novamente. Apesar de morar em outro estado, sempre tirava um tempo nos dias de folga e ia visitar minha família. E pensar que não poderia fazer isso regularmente me enchia de tristeza.

Agora estou no aeroporto,imersa em uma mistura de emoções, prestes a embarcar em uma nova aventura totalmente nova, meu primeiro clube europeu, primeiro de muitos,eu espero.Recebi uma proposta para atuar como ponteira em um clube na Itália, o Bartoccini. Inicialmente, o clube queria me contratar como central, e apesar de amar muito a posição, sempre voltaria para onde me destacava, como ponteira. Após várias rodadas de negociações, idas e vindas, finalmente as coisas se encaixaram e serei a ponteira titular do clube nesta temporada.

E dependendo do meu desempenho, poderia até mesmo garantir uma contratação para um clube maior.

Volto à realidade e noto Rosamaria se aproximando, seu sorriso caloroso direcionando enquanto ela se aproxima exatamente do lugar onde combinamos de nos encontrar no aeroporto.

𝙵𝙸𝙼 𝙳𝙴 𝙹𝙾𝙶𝙾 | 𝙰𝚗𝚊 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊(ᴄᴀʀᴏʟᴀɴᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora