"It's been a couple months
That's just about enough time
For me to stop crying
When I look at all the pictures
Now I kinda smile
I haven't felt that in a whileYou just wanna talk
And I can't turn away a wet dogBut please don't ruin this for me
Please don't make it
harder than it already isI'm trying to get over this
I wish that you would
stay in my memories
But you show up today
just to ruin things
I wanna put you in the past
'Cause I'm traumatized
But you're not letting me do that"Carol
²⁸ ᵈᵉ ᵃᵇʳⁱˡ ᵈᵉ ²⁰¹⁸
Estamos comemorando o aniversário da Gattaz em um barzinho que ela alugou pra comemoração. Parecia que a loira tinha convidado todas as pessoas que conhecia. O lugar estava lotado.
Estou conversando com Anne. A ponteira estava super empolgada com a sua ida para o Praia na próxima temporada. Nos conhecemos quando jogamos juntas pelo Sesc no Rio. Eu iria voltar pra mais uma temporada no Praia, após ter jogado na Turquia na temporada anterior.
Nós já nos beijamos algumas vezes, mas decidimos continuar apenas como amigas. Um relacionamento à distância não é algo que eu queira, e sei que ela também não está interessada nisso.
Me perco na conversa animada que está rolando na rodinha distraindo-me por um momento.
Observo as pessoas ao redor,alguns estão dançando, enquanto outros se encontram nos cantos da festa, se pegando.
Avisto Alice à distância. No início da noite, trocamos cumprimentos de maneira normal na frente dos outros, mas depois disso, a ruiva simplesmente desapareceu.
A mais nova estava de costas, próxima ao palco de karaokê que estava ali. Parecia estar triste, porém, sua beleza etérea ainda irradiava. Seu cabelo ruivo ondulado, que antes era longo, agora repousava delicadamente sobre seus ombros, e combinava perfeitamente com ela.
Ela jogou de titular no Bartoccini, um clube na Itália, ao lado de Rosamaria. Sua performance nas quadras foi impressionante, a ponteira estava voando. Vários clubes já estão de olho nela, então não será surpresa se algum grande clube grande de fora adquira-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙸𝙼 𝙳𝙴 𝙹𝙾𝙶𝙾 | 𝙰𝚗𝚊 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊(ᴄᴀʀᴏʟᴀɴᴀ)
FanfictionE se o nosso romance tocasse num rádio E se o noticiário falasse de nós E se o resto da vida estivesse a um passo daqui? E se hoje pudesse ser quando eu te encontro O começo de tudo Alice viveu os melhores momentos que alguém podia, mas o inevitável...