"And it's hard to be at a party when
I feel like an open wound It's hard to be anywhere these days when all
I want is you
You're a flashback in a film reel on the one screen in my townAnd I just wanted you to
know that this is me trying(And maybe I don't quite
know what to say)
I just wanted you to know
that this is me trying
At least I'm trying"Alice
⁰⁷ ᵈᵉ ᵒᵘᵗᵘᵇʳᵒ ᵈᵉ ²⁰¹⁸Minha temporada no Bartoccini foi incrível,consegui mostrar meu talento e a confiança que podiam depositar em mim mesmo sob pressão. Todos os meus sentimentos, raiva, angústia, medo eu transformava em determinação ainda maior para melhorar na minha carreira profissional. Alice nunca deixou nada afetar a sua dedicação à profissão que escolheu seguir
Embora não tenhamos conquistado títulos nos campeonatos que disputamos, a experiência foi incrível e cheia de aprendizado.
Embora eu sentisse saudades do Brasil, a experiência de jogar em outro país me trouxe muita felicidade e realização. Não mudaria nada,especialmente porque tive a Rosamaria como companheira, o que tornou tudo ainda melhor.
Rosamaria tomou a decisão de prolongar sua estadia na Itália ao fechar um contrato para jogar uma temporada no time Casalmaggiore. Não posso culpá-la pela escolha, nossa experiência na Itália foi incrível e deixou lembranças memoráveis para nós duas.
Recebi uma proposta do Fenerbahçe, um time turco, e não hesitei em aceitar de imediato. Vi ali uma oportunidade única de me desenvolver e, quem sabe um dia, alcançar o nível das melhores jogadoras do mundo. Eu poderia realmente explorar todo o meu potencial no campeonato turco, onde competem algumas das melhores jogadoras do mundo. Estar no meio delas seria uma experiência incrível, repleta de aprendizados que me ajudariam.
Rosamaria e eu resolvemos voltar pro Brasil no início de maio. A oposta ia ser apresentar em Saquarema pros campeonatos que a seleção iria ter neste ano. E eu planejava tirar alguns meses de folga para visitar a família e organizar algumas coisas. Confesso que, ao ver a lista de convocadas desse ano, uma pequena parte de mim tinha esperança de ser chamada, mas não aconteceu. Ainda sou jovem, há tempo pela frente, e enquanto isso, pretendo me dedicar ao máximo, mesmo que a frustração e a tristeza tomem conta do meu coração de pouquinho em pouquinho.
Já tínhamos viajado para Santa Catarina. Foi uma oportunidade maravilhosa para matar a saudade dos meus pais e irmãos. Passei uma semana inteira em casa, aproveitando cada momento. Levei a Julia e o Lukas para passear pelos lugares que costumávamos frequentar juntos. Durante o dia, ajudei minha mãe nas tarefas da casa e no jardim que ela estava cultivando e também sai para pescar com papai, uma coisa que sempre fizemos juntos desde que eu era pequeninha.Fizemos tudo o que tínhamos direito, era bom dar uma desacelerada de vez enquanto, sai da rotina diária, principalmente se fosse com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙸𝙼 𝙳𝙴 𝙹𝙾𝙶𝙾 | 𝙰𝚗𝚊 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊(ᴄᴀʀᴏʟᴀɴᴀ)
FanfictionE se o nosso romance tocasse num rádio E se o noticiário falasse de nós E se o resto da vida estivesse a um passo daqui? E se hoje pudesse ser quando eu te encontro O começo de tudo Alice viveu os melhores momentos que alguém podia, mas o inevitável...