━━────༺༻────━─
Sábado 18th. 16:00PM
Brown acertou mais golpe na costela de Miles. Ele recuou para trás dando novamente um espaço de dois metros entre eles.
—Está perdendo Kister, concentre-se não teremos outra revanche —Sorriu Kendrick Brown, animado com a pontuação que estava fazendo contra seu melhor amigo.
—Estou apenas me aquecendo —Apertou a espada no punho. Eles jogavam esgrima, o famoso jogo mais conhecido entre os cavalheiros. O objetivo era encostar a ponta da sua espada contra o adversário sem que fosse tocado, não era permitido toque físico. Apenas a espada que eles seguravam em uma única mão, a outra era obrigatória ficar atrás das costas.
—Daremos uma pausa —Declarou, Brown— Sinto que sua cabeça está nas nuvens.
—Visto que daqui três horas, tenho um baile para comparecer? Eu diria que estou atento. —Retirou as luvas.
—Uma pena, estava pensando em chamá-lo para conhecer o local em que Conte e eu frequentamos para nossa inspiração na Arte. —Esticou os lábios se sentando no banco abaixo da arvore.
—Arte não é o meu forte.
—Vontade sua, ou está sendo obrigado?
—O que?
—O baile! Está sendo forçado ou...
—Devo te lembrar que tenho uma irmã que tem facilidade em convencer os outros sem nenhum pingo de esforço?
—Tem razão. Me esqueci desse detalhe. —Sorriu e deu alguns tapas nos ombros do mais velho— Desejo-lhe uma Boa Sorte neste baile.
Miles balançou a cabeça e voltou a colocar suas luvas, ele pretendia se animar um pouco com ajuda daquele jogo, e os pontos que tinha feito até agora, não era animador. Kendrick Brown marcava oito pontos, e ele cinco, o jogo terminava com quinze, então tinha muito o que se esforçar para vencer novamente.
Kendrick sorriu e passou as mãos entre os cabelos castanhos, e voltou para a posição. Estavam a dois metros de distância um do outro.
Miles ficou na sua posição escondendo o braço esquerdo atrás das costas, enquanto a outra seguia esticada segurando firme a espada nos punhos. Brown recebeu um sinal como início do jogo, ele deu alguns passos ameçando-0 em atacar, mas recuou quando percebeu um avanço inesperado do ruivo que, facilmente encostou a ponta da sua espada em sua perna direita, e assim continuou por alguns minutos.
Estavam empatados com Quartoze pontos, faltava apenas um ponto para decidir quem era o vencedor. Brown recuou e bloqueou o ataque com sua espada e utilizou o movimento para o contra-ataque em Miles, que bloqueou e recuou para trás.
O jogo terminou quando o ruivo lhe acertou um ataque na perna.
—Derrotado na minha própria revanche. Preciso de alguns treinos. —Resmungou largando a espada no chão.
Miles estava retirando as luvas com um sorriso satisfatório no rosto. Ele podia comparecer naquele baile um pouco mais motivado, pois depois de vencer mais uma vez na revanche criada por Brown, nada mais podia tirar seu humor; nem a própria Viscondessa.
—Precisa de mais uma revanche, Brown?
—Quantas forem necessárias. —Seu comentário tirou uma risada de Miles, que respirava fundo após uma longa jogatina difícil para ele. Quando ergueu os olhos, se deparou com Melina se aproximando com um sorriso no rosto— Veja só, quanto tempo Meli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODIADA POR UM BARÃO || LIVRO II
RomanceLIVRO II O barão Miles Kister sempre foi o responsável pela sua irmã mais nova, Melina Kister, até o momento que arranjou um marido e se mudou. Após a despedida, Miles tem que se acostumar com a casa vazia e começar a lidar com suas responsabilidade...