23 de Agosto de 2023

10 0 0
                                    

Diário,

O caos que tomou conta de nossa realidade é quase impossível de compreender. A mudança de ontem para hoje trouxe consigo uma espiral descendente de violência e desespero que parece ter se alimentado do que resta da humanidade. As pessoas estão enlouquecendo, movidas por uma força obscura que as transforma em criaturas irreconhecíveis.

As ruas que costumavam ser o cenário de vida e atividade agora são palco de cenas de brutalidade indescritível. A Síndrome de NEP se espalhou como um veneno, não apenas infectando os corpos das vítimas, mas também corroendo suas mentes e almas. Aqueles que uma vez foram nossos amigos, familiares e vizinhos agora se voltam uns contra os outros, impulsionados por uma fúria primitiva e descontrolada.

O controle da situação se perdeu por completo. As estruturas que nos mantinham unidos e seguros foram rompidas, substituídas pelo caos e pelo medo. As instituições que buscavam conter a doença e proteger os cidadãos agora parecem impotentes diante da maré crescente de destruição.

Neste novo mundo distorcido, é cada um por si. A noção de sociedade, de colaboração e de compaixão parece ter desaparecido em meio ao turbilhão de desespero. As ruas são uma terra de ninguém, onde a única lei é a sobrevivência. As vozes dos desesperados e os sons da violência são uma trilha sonora perturbadora para esse pesadelo que se tornou.

Encontro-me em casa, tentando manter um fragmento de sanidade enquanto o mundo ao meu redor desmorona. A Síndrome de NEP revelou o lado mais sombrio da humanidade, um lado que não podemos ignorar. A luta pela sobrevivência se tornou uma batalha também contra nossos próprios demônios interiores.

Até mais,

Maz Keller.

O Diário de Maz KellerOnde histórias criam vida. Descubra agora