25 de Agosto de 2023

9 0 0
                                    

Diário,

Hoje finalmente irei para a base, na esperança de me reencontrar com a minha Divisão. Estou devidamente preparado para qualquer eventualidade que possa surgir no caminho. No entanto, apesar de estar preparado para enfrentar o perigo, uma sensação de apreensão e relutância toma conta de mim.

A Síndrome de NEP transformou o mundo que conhecíamos em algo que se assemelha a um pesadelo sem fim. As criaturas que ela criou, as coisas que uma vez foram seres humanos, assombram meus pensamentos e atormentam minha mente. No fundo, eu não quero me ver cara a cara com aquilo de novo.

As memórias do que testemunhei são um peso que carrego comigo, uma sombra que me segue a cada passo que dou. A violência e o horror que essas criaturas causaram são inesquecíveis. Mas, mesmo com toda a relutância e medo, sei que não tenho outra escolha a não ser voltar à base e de alguma forma tentar proteger o meu país.

Usarei o carro que me trouxe até minha casa quando fugi da Zona de Imigração, mas a sua gasolina está quase acabando. Acredito que seja o suficiente para chegar à base, então eu oro sem parar para que a base ainda esteja de pé em meio a esse caos. Espero que termine tudo bem.

Até mais,

Maz Keller.

O Diário de Maz KellerOnde histórias criam vida. Descubra agora