Bellamy inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios nos meus, o toque era suave, quase tímido, mas rapidamente o beijo evoluiu para algo mais intenso. Eu não consegui evitar um gemido baixo, sentindo a respiração acelerar. Bellamy sorriu contra meus lábios, gostando da minha reação.
Murphy: Bellamy? Temos que conversar. E aí, Lilith? Seu irmão sabe? – Murphy aparece de repente, interrompendo o momento. Nos afastamos, assustados.
Lilith: Ah, oi Murphy. – Digo, tentando disfarçar o nervosismo, mas logo dou um sorrisinho irônico. – Vai se fuder.
Bellamy segura meu braço por um segundo, mas eu o solto e saio dali, tentando manter a compostura. Quando estou prestes a entrar na nave, Wells me chama, parecendo arrependido.
Wells: Lily, espera... Fica aqui um minuto. Desculpa por tudo ontem, eu estava fora de mim. Você se machucou?
Lilith: Tá tudo bem, Wells. Acontece. – Respondo enquanto me deito ao lado dele, debaixo de uma árvore. O cansaço do dia anterior ainda pesava, e por um instante, o silêncio era reconfortante.
No dia seguinte, quando acordo, noto algo estranho.
Lilith: Wells, cadê sua pulseira?
Wells: O Bellamy me forçou a tirar.
Lilith: Eu vou falar com ele agora. – Digo, irritada, e me levanto determinada a ir até a barraca de Bellamy.
Wells: Não precisa, Lilith. Mas... se puder me ajudar a enterrar os garotos, eu agradeço.
Passamos a manhã cavando buracos improvisados para enterrar dois garotos mortos. O cheiro da terra úmida misturado com o peso da realidade era sufocante. Quando terminamos, Wells tira as roupas dos garotos para levar de volta à nave.
Ethan: De quem são essas roupas? – Pergunta, aproximando-se com um ar de desconfiança.
Wells: Enterrei os dois mortos. Vou levar as roupas para a nave.
Ethan: Certo, mas eu fico com elas. – Ele tenta arrancar as roupas das mãos de Wells, mas eu o empurro com força.
Ethan: Quem você pensa que é, sua puta?
Lilith: Prazer, sou Lilith Collins. E puta é a vadia da sua mãe. – Respondo com frieza, sem perder o controle. Bellamy sai da nave nesse momento, acompanhado de uma garota, mas sua atenção logo se volta para a confusão.
Bellamy: Wells, ainda não sacou? Aqui é nossa casa agora. Quer isso de volta? Pega. – Ele joga as roupas no meio do grupo, e várias pessoas correm para pegá-las, como se fossem troféus.
Wells encara Bellamy com ódio, mas se segura. Seu olhar era um misto de revolta e desapontamento.
Lilith: Que merda você tá fazendo, Bellamy? Achei que você fosse menos idiota.
Wells: É isso que você quer, Bellamy? O caos?
Bellamy: Depois conversamos, Lily. E qual é o problema do caos, Wells?
Lilith: Não temos nada pra conversar. Vamos, Wells. – Falo, puxando-o para longe, mas o caos continua. Minutos depois, ouvimos um grito de uma garota.
Murphy estava segurando uma garota perto da fogueira, seu rosto quase tocando as chamas. Wells avança e empurra Murphy com força, mas Murphy se recupera rapidamente, encarando Bellamy como se esperasse uma ordem.
Wells: Para com isso, cara.
Bellamy: Por que parar? Eu ainda nem comecei.
Murphy puxa uma faca, pronto para continuar a briga. Bellamy observa com um sorriso frio e joga outra faca para Wells.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100 -Bellamy/Roam
FanficEm um mundo devastado, cem jovens prisioneiros são enviados da colônia espacial para a Terra, um planeta que pensava ser inabitável, em busca de uma nova chance de sobrevivência. Entre eles está Lilith Collins, uma jovem rebelde e determinada, que e...