003 ::: FREAK ꒷♡꒷

158 10 65
                                    

INSPIRADA NA
MÚSICA:
Freak(do álbum
Honeymoon) -
Lana Del Rey.

CONTAGEM: 3620 palavras.

ACEITO CRÍTICAS!! <3

ACEITO PEDIDOS DE MÚSICAS :)

!! O CULTO NÃO EXISTE NESSA ONE SHOT !!

!! ESSA ONE SHOT SE PASSA NO PONTO DE VISTA DE TRAVIS PHELPS !!

Já faz uns bons anos que não vou até minha cidade natal; eu só arranjava confusão. Ainda tenho amigos naquela cidade, mas, não vejo a necessidade de voltar para lá. Por algum motivo, quando pequeno, sempre tive medo daquela cidade. Mas, faz tanto tempo que não me lembro o porquê.

É de manhã, ainda estou vestindo meu pijama. Estou em meu quarto agora, arrumando minha cama, meu celular está encima da escrivaninha. Tudo está calmo, tudo está silencioso. As enfermeiras estão cuidando do meu pai no quarto ao lado, consigo ouvir as bombas de infusão funcionando, ou, pelo menos, tentando funcionar.
Termino de arrumar minha cama que, por sorte, não estava tão bagunçada. Penso em sair do meu quarto, mas, meu celular começa á tocar, indicando que alguém estava me ligando. Quem poderia ser?
Faz tanto tempo que não recebo uma ligação. Dou meia volta e ando até minha escrivaninha, olho para meu telefone, não é um dos melhores modelos, mas, funciona.
Olho para a tela:

Ashley Campbell.

Faz tanto tempo que não leio esse nome: Ashley Campbell, alguém que eu raramente conversava em Nockfell. Ela deve ter pego meu número em algum momento com alguém. Mas, por que? Por que ela está me ligando? O telefone continua tocando, como se estivesse me obrigando á atender a ligação. Irei descobrir o por que. Atendo a chamada antes que pare de tocar.

- Travis, finalmente atendeu! - gritou ela, indignada. - Seria legal se você fosse me visitar aqui em Nockfell... - disse ela, quase sussurrando, como se não quisesse que eu ouvisse. Eu não estava prestando atenção ao que ela estava dizendo, mas, eu ouvi o que ela disse.

- Eu queria muito. - eu não queria nem um pouco. - Mas, você sabe, Ash, meu pai não está nada bem. E, eu tenho muitas coisas para fazer durante a semana. - na verdade, minha agenda estava vazia até o próximo mês.

- Mas, o seu pai tem enfermeiras para cuidarem dele, né? Deixa as enfermeiras cuidando dele e vem pra cá! - Eu conseguia imaginar ela sorrindo, como se eu realmente fosse aceitar sua proposta.

- Ash, eu tenho um jeito específico de cuidar do meu pai, e, as enfermeiras não sabem como cuidar dele do jeito certo. - na verdade, eu não me importo com meu pai. E, se as enfermeiras quisessem, elas poderiam tirar tudo das tomadas e deixar meu pai apodrecendo na maca velha onde ele se deita.

- Por favor, Travis, só dessa vez! Vai ser rápido! - implorava ela, como uma criança de sete anos implorando para sua mãe comprar o doce que estava na vitrine.

- Você não sabe o que é um "não", Ash? Eu já te disse. Eu queria ir muito aí, mas, não posso.

- Poxa... - disse ela, num tom triste. Silêncio do outro lado da linha.

- Desculpa Ash, mas, eu não posso ir. - eu estava prestes á encerrar a ligação, mas fiquei quieto, esperando que ela aceitasse minha decisão.

𝓛azy  ᥴonfessions . Onde histórias criam vida. Descubra agora