Forever > Vamos começar com uma pequena introdução de quem foi Lu Bu. Ah, e se alguém ficar com fome ou sede é só avisar. - Ela falou, conectando seu computador ao telão.
Hércules > Que gentil. - Ele disse baixo, para que apenas o humano ao seu lado ouvisse.
Diferente de vários outros deuses, ele gostava bastante da espécie humano, e por isso queria formar uma boa relação com aquele homem, mesmo que fosse lutar contra ele no futuro.
Jack > De fato, uma Deusa muito harmoniosa, querido Deus. - Concordou, abrindo um sorriso belo e grande para seu "querido Deus".
O ruivo corou um pouco com o apelido, mas devolveu o sorriso.
Ele é o mais forte de todos os humanos.
Adão > O mais forte? - Repetiu divertido, olhando com orgulho para seu filho. - Você deve ser espetacular, meu filho.
Lu Bu > Hum... obrigado? - Não sabia como responder bem a elogios, então normalmente apenas agradecia e assunto encerrado.
O mais maléfico dos guerreiros.
Mas, aqui está este homem, para preservar a esperança e os sonhos da humanidade!
Lu Bu > Bom, ele são meus iguais, né? Deixar geral morrer ia ser meio chato da minha parte. - Disse indiferente, se recostando tranquilamente em seu puff.
Jack > Eu concordo com você, luto por ideais parecidos, Lu Bu. - Ele disse tranquilamente, também achava nada interessante permitir a morte de seus iguais, porém, ele também tinha seus próprios interesses nisso: Ele queria saber a cor do medo de um Deus.
Qin > Vocês não batem muito bem, né? - Comentou de repente, olhando divertido seus irmãos.
Forever > E você menos ainda, cala a boca.
Qin > Nossa!
Se não ele, que conseguiria derrotar um Deus!?
Adão > Eu. Tranquilamente, eu. - Disse convencido, pois, afinal, ele foi feito a imagem de Deus.
Zeus > Mas daí é foda também! Tu é quase que um Deus! - Reclamou, sabendo muito quem era aquele humano, o primeiro de todos. O Arquivo número 000000000001.
Adão > Quase não é ser. E não me compare a um Deus. Nunca mais faça isso. - Disse ameaçador, admitia que tinha um leve ódio dos Deuses, pois eles fizeram Eva sofrer.
O mais poderoso herói chinês!
Aquele capaz de vencer todos os imperadores!
Qin > Todos os imperadores, é? - Perguntou, olhando com um sorriso malicioso e sacana para o guerreiro, que, ao lembrar que Qin também era um imperador da China, abriu um sorriso igualmente malicioso.
Lu Bu > Claro. Quem seria você? - Perguntou, com uma voz tão maldosa que parecia um verdadeiro demônio. Assim como Qin.
Qin > Eu sou o primeiro imperador, aquele que unificou toda a China. - Ele disse convencido, fazendo com que o guerreiro arregalasse os olhos e abrisse um sorriso ainda maior, parece que seria uma luta divertida.
Lu Bu!!!
Lu Bu > Ha! Eu sou muito foda. - Comentou alegre e orgulhoso, tinha um orgulho de leão, assim como Qin tinha uma auto-estima que ia até a Lua e voltava.
Thor > Parece que vai ser uma luta minimamente decente. - Comentou, atraindo um olhar desconfiado do humano. Porém, surpreendentemente, Lu Bu nada disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok reage
FanfictionÉ basicamente o seguinte: Humanos e Deuses irão reagir a aqueles que participaram do torneio, e a casais que se formaram também.