Começo da dor de cabeça

230 11 2
                                    

Os participantes do Ragnarok estavam em seus devidos lugares, cada um em seu canto do Olimpo, ansiosos pela primeira rodada. Até que, de repente, uma luz fraca salpicada de vermelho rodeou cada um deles e... bum! Estavam em um lugar desconhecido, repleto de gente desconhecida.

Mas, eles tinham que admitir, era um local bem bonito e organizado. Além de ser grande o bastante para caber de trinta a quarenta pessoas. E, como eles eram dezoito, ficaram até confortáveis.

Shiva > Ué? Que porra é essa, hein? - Perguntou, parecendo bem despreocupado, afinal ele não se importaria em dançar até a morte com ninguém.

Apollo > Hum... isso não é nada lindo, não acha, Posei-chan? - Perguntou, se aproximando de forma ousada e abraçando de lado a cintura do outro Deus.

Discretamente o loiro fez que não com a cabeça, pois sabia que o descarado ao seu lado não o deixaria em paz até o responder. E Apollo conseguia ser bem resistente e chato.

Thor > Humanos? - Falou sem querer ao notar a presença da humanidade, atraindo a tensão dos Deuses e humanos para aquele detalhe. O clima da sala pareceu mais pesado com isso.

Hades, porém, notou uma pequena presença ao fundo da sala, na parte superior. Era claramente uma criança, que parecia não ter mais de quinze, e ela estava escondendo todo o corpo atrás de um sofá exceto os olhos e a testa. Pelos cabelos longos, Hades deduziu que ela pertencesse ao gênero feminino.

Calmamente, ele subiu as escadas para se aproximar da menina, que notou a aproximação do Deus mas apenas o olhou sem fazer nada a respeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calmamente, ele subiu as escadas para se aproximar da menina, que notou a aproximação do Deus mas apenas o olhou sem fazer nada a respeito. Os outros também notaram a presença da garota e observaram silenciosamente.

Hades > Olá, garotinha. - Ele cumprimentou, vendo a garota erguer a mão e acenar para ele. - Você fala?

Garota > Falo. - Ela respondeu um pouco baixo, olhando com certo receio para o Deus poderoso a sua frente, se arrependendo um pouco da ideia de girino de trazer pessoas tão fortes para perto de si.

Hades > Foi você que trouxe a gente para cá? - Ele perguntou, vendo a menina silenciosamente assentir com a cabeça. - Por quê?

Garota > Eu queria mostrar a vocês o futuro. - Ela murmurou alto o suficiente para que todos ouvissem e se surpreendessem.

Hades > Como? - Perguntou, imaginando se havia ouvido de modo equivocado.

Garota > O futuro. Eu quero mostrar para vocês. Posso? - Perguntou desconcertada.

Zeus > Oh! Você deve ser uma das deusas desconhecidas e menores que detém o futuro, certo? - Perguntou divertido, algumas deusas menores portavam o futuro, mas ninguém dava atenção a elas. As que recebiam maior atenção eram as Parcas.

Deusa > Sou uma deusa, sim, mas não sou menor. Sou uma primordial, aquela que fica ao lado do Caos. Sou a Paz, o Destino, o Futuro. As Parcas são minhas crias, feitas a partir de minha mente para falar por mim. Eu sou Forever, a Deusa Primordial, a irmã gêmea de Caos. - Ela afirmou em um tom de voz poderoso, o que fez os gregos e mesmo quem não a conhecia vibrarem em respeito. - Mas, mesmo assim, escolhi assumir essa forma humana e fraca apenas para deixá-los confortáveis. Espero não ser agradecida de forma mal-educada.

Poseidon > Peço desculpas pelo meu irmão, ele sempre foi um idiota sem limites. - Disse encostado na parede próximo a escada, olhando diretamente para os olhos da garota.

Forever > Tudo bem! - Exclamou sorrindo, e logo depois se levantou.

Adão > Ei, você tava falando algo sobre ver o futuro, não é? - Perguntou, olhando com certo respeito para a deusa, não havia conhecido seres divinos como ela.

Forever > Sim, eu quero mostrar o futuro a vocês, lutadores do Ragnarok. - Ela comentou, passeando seu olhar por cada pessoa da sala. - Mas, se não quiserem, não vou obrigar ninguém.

Qin > Ei, Deusa, me diz aí com quem eu vou lutar. - Perguntou, mas não havia dúvida ou deboche em sua voz, ele realmente acreditava em Forever.

Ela olhou silenciosamente o imperador se aproximar até parar ao lado de Hades, em frente a ela. A Deusa levantou o dedo indicador e apontou para Qin, logo depois para Hades, e os dois entenderam que o recado dizia que eles iriam se enfrentar em um futuro próximo.

Hades > Oh... - Ele murmurou, analisando o imperador de cima a baixo.

Qin > Hao! Me perdoe pela minha ignorância, mas quem seria você, Deus? - Perguntou animado, erguendo uma mão ousada e roçando o dedos afiados na bochecha de Hades.

Hades > O Rei do Submundo, Hades. - Ele respondeu, esperando que o humano gelasse de medo, mas isso nunca aconteceu.

Qin > Oh, então será uma luta ente governantes! É um prazer, eu sou o primeiro imperador da China, Qin Shi Huang. - Disse sorrindo como um selvagem, acariciado a bochecha do albino.

Hades > Bom, então teremos que descobrir quem é o maior, meu imperador. - Sussurrou, para que apensas o humano a sua frente ouvisse.

Qin > Será maravilhoso, meu rei. - Rebateu, abrindo um sorriso ainda maior.

Buda > Porra, se comam logo! - Pensou, mordendo o pirulito que comia, logo se irritando por não ter conseguido chupar até acabar. Ele sempre acabava mordendo.

Então, a mesma luz vermelha que os levou até ali os rodeou novamente, porém desta vez o levou até seus lugares.

A sala era dividida basicamente em três níveis, onde o mais baixo ficava mais perto da tela e o mais alto mais longe, ou seja, era basicamente um cinema. A  divisão ficou mais ou menos assim:

(Ponto                                                               (Ponto
Mais                                                                   Mais
Alto)                                                                  Baixo)

Poseidon.                    Zerofuku.                     Apollo.
Sasaki.                         Buda.                            Leônidas.

Zeus.                            Shiva.                           Belzebu.
Adão.                           Raiden.                        Nikola.

Thor.                           Hércules.                     Hades.
Lu Bu.                         Jack.                             Qin.

O telão cobre toda a parede direita, logo fica mais próximo dos lutadores da três últimas rodadas. Enquanto Forever ficará em uma sala que fica atrás dos lutadores das três primeiras rodadas, porém é escondida pela parede e por um vidro com película forte.

Forever > me desculpem por novamente os teleportar sem permissão, mas esse era o meio mais rápido, e precisava que você ficassem exatamente assim. - Ela explicou, e os lutadores não viram problema nisso.

Apollo > Por que você dividiu a gente assim, hein? - Perguntou curioso, embora já tivesse uma pequena ideia da razão.

Forever > Simples. Eu os dividi por ordem das batalhas. Thor e Lu Bu são os lutadores da primeira rodada do Ragnarok, e por isso estão aqui, Zeus e Adão são os lutadores da segunda, e por isso estão ali e assim vai. - Ao se tocar de que estavam ao lado de seus oponentes ele se analisaram, e alguns cogitaram voar na cara uns dos outros. - Sem brigas, por favor.

Disse, como se pudesse ler a mente deles, e talvez de fato conseguisse.

Forever > Bem, vocês vão ver algumas imagens, músicas e vídeos sobre vocês, isso deve levar no máximo uma ou duas horas, não quero ficar aqui com você por muito tempo. Vocês são insuportáveis. - Ela disse sem vergonha, abrindo a porta que dava para sua sala e adentrando-a, deixando lutadores chocados e divertidos para trás. - Vamos começar primeiramente com Lu Bu.

Ao ouvir isso, o humano abriu um sorriso repleto de malícia.

Ragnarok reageOnde histórias criam vida. Descubra agora