Forever > Bem, antes de tudo, quero avisar uma coisa para vocês. - Ela começou, deixando os Deuses e humanos curiosos a respeito do assunto.
Apollo > O que é? - Perguntou, já curioso apenas por aquele suspense todo que a mulher estava fazendo.
Forever > Em um universo paralelo ao de vocês, existe uma coisa chamada de "rap". São músicas, e algumas dessas músicas foram feitas em homenagens a várias outras pessoas de outros universos. Eu julguei que seria interessante que vocês vissem algumas dessas músicas, por isso alguns lutadores terão um rap. - Ela explicou, mas pelo jeito um pouco pausado e desajeito com que falava, parecia que a Deusa não gostava de explicar coisas.
Jack > Quais de nós terão esses tais de... "raps"? - Questionou, parecendo curioso. Porém, ele não achava que teria uma música para si, afinal ninguém sabia quem ele era de verdade ou o que havia acontecido em seu passado miserável. Então, o que teria para ser dito?
Forever > Os lutadores que terão um rap serão: Poseidon, o Deus dos Mares; Jack, o estripador; Shiva, o líder da Índia. Buda, o iluminado. Hades, o Senhor dos Mortos. Qin Shi Huang, o maior imperador. Belzebu, o Senhor das Moscas. Nikola Tesla, o "mago". Apollo, o Deus do Sol. - Ela enumerou, dando títulos interessantes e reveladores a cada um dos lutadores. - E no fim, terá um rap em conjunto para todos os nove guerreiros da humanidade.
Jack > "Que coisa interessante... - pensou, divertido. Além de estar surpreso em saber que ele teria um rap quando as informações sobre si eram tão escassas e vagas. Será que depois de sua morte, deram um jeito de descobrir mais sobre si?
Sentindo um aura diferente vindo de seu gentil Deus, o olhou e viu nele a cor da repulsa. Suspirou, um pouco incomodado e tomou seu chá. Já esperava que quando o ruivo descobrisse sobre quem ele realmente era, sua atitude gentil mudaria.
Qin > Eu sou o maior imperador! - Sussurrou baixo no ouvido de seu oponente, que lhe mandou o cotoco discretamente em resposta.
Forever > Bem, acho que agora nós podemos começar a reagir, certo? - Perguntou, recebendo alguns murmúrios positivos.
Se Zeus é o Deus dos cosmos...
Poseidon > Porque tinha que mencionar o nome desse cara na minha vez?
Zeus > Qual é, irmãozinho! Que ódio todo é esse!
Poseidon > Você é um babaca pervertido, traidor e estúpido, irmão. Absolutamente ninguém gosta de você...
Zeus > ... - O Deus não se sentia incomodado com as palavras duras de seu irmão mais velho depois de tanto tempo, mas ainda assim era surpreendente o quanto Poseidon era frio.
...Então este Deus comanda os oceanos com punhos de ferro!
Hades > "E como!" - Pensou com um sorrisinho nervoso.
Ele era o demônio ali, o Deus do Submundo, porém mesmo assim Poseidon conseguia ser infinitamente mais frio e cruel. Era impressionante a ponto de que quando os Deuses precisavam de informações e o único meio para consegui-la era a tortura, eles não pensavam em mais ninguém se não Poseidon. Seu irmão mais novo não era só rude na aparência.
Zeus > Se quer saber, irmãozinho, acho que você aprendeu muita coisa com o pap-
Antes que o velhote terminasse sua frase, ele foi fortemente nocauteado por Poseidon, caindo do puff. O Deus loiro tinha um semblante furioso, e seu olhar irritado queimava como o fogo do inferno.
Poseidon > Nunca mais me compare ao Cronos! Você me ouviu bem!? Nunca mais! - Ele exclamou, olhando diretamente para Zeus, que tinha um sorrisinho divertido em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok reage
FanfictionÉ basicamente o seguinte: Humanos e Deuses irão reagir a aqueles que participaram do torneio, e a casais que se formaram também.