Forever > Bem, que nem dito antes, Poseidon terá seu rap agora. - Comentou, animando Hades e Zeus, que sempre quiseram saber os pensamentos que passavam na cabeça de seu amado irmão. Embora, achassem que não seriam muito surpreendidos.
Buda > Sobre o que vai falar esse negócio? - Perguntou, curioso, atraindo um olhar irritado de do pequeno Deus japonês ao seu lado.
Zerofuku > Você quer que eu explique o significado de "esperar", ô idiota? - Cuspiu, recebendo um olhar malicioso em troca, que apenas serviu para o deixar ainda mais furioso.
Buda > Enquanto você estiver em cima da minha perna que nem um gatinho assustando você não tem a liberdade de expressão, tá? - Debochou, fazendo o de cabelos prata abrir uma expressão totalmente confusa.
Zerofuku > Ótimo, enlouqueceu de vez... - Reclamou, porém seu tom de voz foi caindo aos poucos conforme a ficha de que de fato estava sobre uma das coxas do Iluminado caia. - FILHA DA-
Gritou, se afastando rapidamente, porém durante esse processo escorregou pelo puff, fazendo sua perna levantar e seu pé bater na cara de Buda. O mesmo em questão de segundos agarrou tal membro do corpo alheio, olhando o menor com certa raiva.
Buda > Qual o seu problema?! - Gritou com uma cara nada agradável, imobilizando o pequeno Deus no puff.
Zerofuku > Você é meu problema! - Berrou, furioso. Se debatendo como um louco em baixo do Iluminado, fazendo fricções nada agradáveis no corpo do maior, que rosnava baixinho a cada golpe que tinha de parar.
Shiva e Raiden ao lado, gritavam incentivos à luta, o que faziam Zero e Buda ficarem ainda mais irritados, e consequentemente mais agressivos. Apollo, que nada tinha a ver com isso, também berrava para eles dois se comerem na porrada.
Forever > AHHHHH! VOCÊS SÃO DEUSES UMA OVA, SÓ TO VENDO DOIS SATANÁS QUE NÃO SABEM CONVIVER EM SOCIEDADE! 💢 - Berrou, já sem paciência. Quando não era Raiden e Shiva, era Zeus e alguém, quando não era Zeus e fulano, era Buda e Zero!
Hades > Ou! - Retrucou, sentindo-se ofendido. A espécie dele poderia ser muito civilizada quando queria! Belzebu, no puff ao seu lado, também mostrava uma cara tão ofendida que parecia até mesmo que tinham xingado Lúcifer ou Lilith.
Forever > Oh, me perdoe. Não era minha intenção ofender ninguém, eu sinto muito de verdade, Hades e Belzebu. - Disse, um tom suave em sua voz, que fez com que os dois demônios se acalmassem. Muitas metáforas envolvendo sua espécie correm por aí, embora eles não gostem de nenhuma delas.
Buda > Se esse arrombado parar eu paro! - Rosnou, tentando a todo custo impedir o pequeno Deus japonês, porém ele se revirava e se contorcia no puff como se sua vida dependesse disso, parecia até mesmo uma minhoca! Era impossível o segurar!
Zerofuku > Não se preocupa, eu paro depois de matar você! - Ele afirmou, quase conseguindo dar um belo soco no maior, mas este facilmente conseguiu prender o punho pequeno no lugar. Os movimentos eram loucos e rápidos, mas previsíveis graças a Iluminação de Buda. Só que isso não significava que era fácil ou divertido segurar Zero, muito menos que queria ficar fazendo isso.
Forever > Ugh! Zero! Pare de se rebaixar a esse nível e ajeite-se na cadeira! Deu trabalho arrumar tudo isso, sabia!? Nem inventa de quebrar esse negócio. - Ela ralhou, irritadiça. Aqueles seres iriam lhe deixar louca, com saúde mental não sairia daquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok reage
FanficÉ basicamente o seguinte: Humanos e Deuses irão reagir a aqueles que participaram do torneio, e a casais que se formaram também.